7 de jan. de 2012

30 Days Lolita Challenge - Day 06, 07

Nada como um bom livro para fazer você não entrar no computador, não?
(Só que se me empolgo esqueço dos limites e não paro ;w;)
Então vou colocar o atraso em dia :3


  Dia 06 - 10 coisas que você não vive sem em lolita

I. Anágua. Qual lolita não tem uma? Além de necessário é tão fofo ~*
II. Meias. Amo meias. Mesmo no verão gosto de usá-las. É algo necessário também.
III. Internet. Toda a base de meu conhecimento lolita e contatos estão nela. Não seria lolita sem ela na verdade.
IV. Rímel. Eu não uso cílios postiços, pelo menos ainda tenho um pouco de medo. Mas o meu já dá uma boa aumentada no volume e já me sinto satisfeita :3
V. Bolsa. Não consigo sair de casa sem uma (nunca se sabe quando se precisa de coisas necessários tipo lencinho, torrada ou um batom)
VI. Laços. É simplesmente kawaii ~*
VII. Minhas pequenas de plástico. Além de minha Misako ser minha pequena lolita.
VIII. Esmalte. Adoro as unhas pintadas, desenhadas e decoradas.
IX. Bloomers. Me sinto mais confortável.
X. Colar. Não me sinto muito bem sem eles na verdade em nenhum lugar. Sabe aquela coisinha que todo mundo sente falta quando sai de casa... Então, no meu caso é o colar.


  Dia 07 - 10 pessoas que te inspiram no seu estilo lolita

I. Misako Aoki.
Na minha fase adolescente nunca tinha aqueles lances que muito tem
de: eu sou fã do fulano.
Na verdade ela é a primeira que eu me tornei fã depois que conheci lolita.
Acompanho o blo e os vídeos no KawaiiGirlJapan sempre que possível.

II. Shelbycloud
Passei a acompanhar os vídeos dela e fiquei vendo sem parar.
Acompanho o Tumblr também.
Acho ela muito fofa e o guarda-roupa dela é bem legal, bem completo.

III. Kao
Foi a primeira lolita que conheci pessoalmente.
É uma ótima pessoal além de ter me ajudado algumas vezes.
Acho muito legal toda a coragem e dedicação que ela tem nos estilos que segue.

IV. Chadias
Conheci ela por acaso em um comentário sobre meu outfit no fórum
Ela é muito fofa. As combinações que ela faz ficam muito bonitinhas :3
Além do bilhetinho que ela me mandou no giveaway que eu ganhei mega especial ;w;

V. Lemontree
Venho acompanhando ela mais recentemente.
Precisam ver os desenhos que ela faz. São o máximo.

VI. Sam - Fancy Melody
Conheci ela no pupe na verdade.
Ela sempre posta outfits no blog dela e eu gosto bastante de vê-los.

VII. Parfaitdoll
Bom, o blog dela tem milhões de informações.
Acredito que muitas sigam o blog dela.
Tenho que admitir que ela é muito boa.

VIII. Ichigo (Reino de Morango)
O blog dela contém muitas informações e traduções.
Na verdade comecei a me guiar sobre o que era lolita e cada sub-estilo por lá.

IX. Charon
Ver as fotos dela me deixa empolgada.
Adoro os outfits dela. São sempre tão completos e elegantes.
São maravilhosos.

X. Pixie_late
Acompanho tumblr dela.
Além das várias fotos fofas e várias de seus coelhinhos *risos*
ela posta as fotos delas.
Me surpreende a quantidade de wigs diferentes que ela usa e como fica bem nela.


  Acho que isso pom fim no blog hoje.
  Até a próxima ;3

2 comentários:

  1. Aaaah sua fofaaa!!! Mto obrigada, me sinto mto honrada por estar no meio de tantas meninas maravilhosas, espero um dia conseguir chegar no nível delas!

    Vc eh mto fofa, Hoshi! Adorei te ver no MN, qq dia vou querer conhecer sua Puki!!

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que estranho estar entre as inspirações de alguém ; v ; é a primeira vez que isso acontece!
    Fico muito lisonjeada de estar entre essas "gigantes" da moda, tanto brasileiras quanto estrangeiras. Muito obrigada, mesmo. Acho que vou derreter numa pocinha de felicidade ; v ; <3

    Eu conheço e gosto de todas que você postou! *o* eu também nunca fui fanática por ninguém da adolescência (talvez só pelo Harry Potter xD), mas quando eu vi a Misako Aoki "me apaixonei" *-*

    Eu também concordo com a maioria das coisas que você "não vive sem" xD
    Principalmente com meias. Para mim, meias são a alma do outfit. Uma meia diferente pode mudar completamente o jeito do outfit, e elas trazem versatilidade por um custo razoável! Sou fanática por meias e tenho que me controlar para não comprar todas que vejo pela frente...
    Antes eu era assim com anáguas! Agora troquei de vício xD
    Eu também adoro ler sobre suas pequenas de plástico <3 principalmente pelo seu jeito carinhoso com elas * v *

    Desculpa pela redação de vestibular :X

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*