17 de jan. de 2012

Aulas de desenho ~*

  Me sinto muito satisfeita em participar de alguns serviços voluntários.
  Como ajudar em festas da escola onde estudei ou pintar rostos das crianças nas festas aonde moro.


  Agora estou dando pelo segundo ano aulas de desenho no estilo mangá pelo segundo ano 
  Amo desenhar desde pequena e quero incentivar as crianças à isso também.
  É muito bom para mente e estimula a criatividade. Aconselho desenhar pelo menos até os 10 anos. Acredito que a partir daí ela vai estar mais desenvolvida e se tiver vontade vai continuar. E quem sabe algum dia vai parar na faculdade de Artes também? rsrsrsrs
  Na verdade passei minha vida toda dizendo "Vou fazer algo relacionado à artes."
  O que eu não sabia. 
  Graças a Deus eu me decidi e fui parar no lugar certo. E me sinto super bem por fazer algo que tanto gosto. E quem sabe algum dia posso ser uma ilustradora de livros infantis (um sonho meu de quando era criança).

  Voltando ao assunto do título... ?!
  Estou dando aulas voluntárias para pessoas à partir de 7 anos durante as férias.
  É algo extremamente gratificante ver as pessoas tentarem e gostarem do que você faz.
  Minha sala este ano aumentou (ainda bem!). O ano passado tinha só 5 alunos.
  Fico feliz que as pessoas decidiram procurar e participar.


  Mas é basicamente isso. Se um dia vocês tiveram a oportunidade de ensinarem à pessoas ao seu redor algo que você gosta e faz bem para outro que gosta mas não sabe fazer, vai sentir um sentimento muito bom (para ambos).

Tchauzinho e até a próxima pequenas estrelhinhas ~*

4 comentários:

  1. Que feliz, tenho vontade de fazer algum trabalho voluntário, mas não tenho tempo por agora :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu estou achando que não vou ter tempo ano que vem >.<

      É uma pena. Mas acho que ainda dá pra continuar de voluntária pintando rosto de criança em festinha de onde moro

      Excluir
  2. ai ai ai que lindo!
    eu queria ensinar crianças também... mas eu acho que não sei fazer nada direito
    ai que tristeza =/
    Te admiro muito pela sua iniciativa! é muito lindo alguém se doar assim.

    Beijos da ♥ Amy | BLOG |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada >.<

      Desculpa por não ter respondido antes. Não tinha visto.
      É algo muito divertido

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*