16 de jan. de 2012

Mudanças ~*

  Algumas coisas vão mudar aqui a partir de hoje (e na minha vida também).

  Vou mudar um pouquinho o foco das coisas.
  Parei o meme lolita, por exemplo.

  Porque por mais que foi divertido e maravilhoso esses 6 meses sendo lolita e talvez eu deixe lolita por enquanto. Não tenho certeza ainda. Mas quero seguir no meu estilo casual cute kei.
  Quero mudar um pouco minha vida (por mais que não esteja comentando aqui os motivos)

  Logo será meu aniversário e espero começar mais um ano da minha vida, só que melhor.

  Na verdade este post está mais para dizer um pouco do que estou pensando para mim mesma ?!
  E para dizer que talvez mude um pouco o que colocarei aqui.

  Bom, de qualquer forma me desejem sorte 

2 comentários:

  1. Mudanças são sempre boas para renovar o astral, pena que deixará lolita :\ mas cute kei é mt bonito tb ^^

    ResponderExcluir
  2. Sim, mudanças são muito boas.
    Não estava afim de deixar lolita, mas algumas coisas aconteceram e acho que vou deixar por um tempo. Quem sabe eu volte. :3

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*