26 de jul. de 2012

Anime Friends 2012 (Finalmente)

Ok, peço desculpas hahaha
Depois de semanas enrolando vocês vou escrever sobre o AF 10 (edição).

Eu fui no dia 08, o dia do Ribbon Fashion Contest.
O dia que fez eu voltar a lolita. O dia em que finalmente levei uma amiga (not otaku ou qualquer coisa relacionada) em uma convenção. O dia em que comprei aquela touca de urso quente e fofa. O dia em que... Tá vocês entenderam hahaha Foi só pra brincar.

Não, não foi o melhor AF de um ponto de vista otaku e estrutura. Do lolita, sim.
Muitas pessoas descobriram a moda, ocorreu o Ribbon Fashion Contest, tinha muitas lolitas, o Kaya foi e participou como jurado (não sou ligada no Kaya, mas sei que muitas gostam), a sala Lolita Teaparty estava ótima (com espaço e cadeiras) e fui altamente incentivada a voltar para a moda.

Esse AF foi de certa forma marcante. Descobri que não sou a única que tem problemas com o alheio (o que faz a diferença, não o da rua) em relação a moda. Isso me deu mais força. Minha amiga foi e ela me altamente incentivou a voltar. Além de ficar um bom tempinho na Lolita Teaparty e ver todo aquele mundo em volta e também várias pessoinhas pediram pra tirar foto de mim e comigo. Obrigada pessoinhas que não conheço! ~*


Falando sobre minha escolha de roupa, queria algo bem casual. Não queria exagerar para não declarar "ESTOU DE LOLITA!" ^-^'
Escolha das peças foram:
Acessórios: Arquinho sem bow, colar de ursinho hand-made, várias pulseiras (sendo influenciada pela Kao), anéis de bolinho e morango.
Vestido: costureira
Bolsa: Boticário
Blusinha: loja de departamento
Meias: Marisa
Sapato: Pontal e os lacinhos mint Antaina



Na salinha Lolita Tea Party 

A Kitty estava demais em Bitter Sweet.
Achei que combinou muito com ela.

Foto com a Kao. Kawaii como sempre.
Gente, ela estava deslumbrante. Nunca vi ela tão linda ^w^

Extra de fotos minhas, só porque amei essa foto.
Sim, matei ela aqui tampando minha cara.
(não goste de postar meu rosto por aqui, acho que vocês já perceberam...)

Ribbon Fashion Contest 

Então, eu filmei o desfile.
Estou para montar um video e colocar no you tube.
Um dia eu faço desque lembre e falte preguiça ^-^'

Outros (?)
Mais anéis! ~*
Demorem tanto pra escolher. Tinha um monte e custou R$ 3,00 cada
Só o bolinho que foi 5.

Agora sou uma treinadora pokémon! hahaha
Meu primeiro e que mais gosta atualmente.
Conheçam meu Leafeon, Adam. Não é mega kawaiiiii? ~*

E como eu fiquei no fim do dia.
Nossos pais demoraram pra buscar e tava frio...
Por isso disse que a touca da Kao é tão quente, melhor aquisição do dia.
Além da minha jaqueta nada ver e o colar da Kao que também já estava usando. hahaha
Resumidamente (?) estava com frio e feliz com minhas compra e porque ia volta com lolita ~*

Nossa! Ficou longo o post O_O
Espero não atrapalhar com as várias fotos.

Então é isso. Se quiserem fazer mais perguntas ou comentários do evento e etc está o espaço aí embaixo pra isso.
Ah! E surpresinha, estou abrindo uma aba ali em cima para o que você quer ver aqui no blog, para sugestões e vou fazer a lista do que vai estar por vir.
A surpresinha 2 é que quero fazer uma série de postagens sobre Otome/Cute Kei. Já que percebi que nunca dei explicação para nenhum de vocês do que é isso. hehehe
Além de haver muito pouca informação por aí fora e eu quero trazer mais sobre este estilo na qual gosto tanto e tenho tentado melhorar cada vez mais e colocar no meu guarda-roupa (gostaria que ele fosse 99% voltado para isso. Em termos de casual é claro)

Abraços para vocês queridos leitores

Hoshi ~*

2 comentários:

  1. Waaaa como ficou fofinha com a touca de urso e o vestidinho country!! Ficou mto parecendo uma ursinha da floresta que come pequenas frutinhas vermelhas!! Ai desculpa, mas eh q achei realmente mto fofo e fiquei mto feliz de ler que vc tbm gostou <3 (desculpe por te fazer esperar eu terminar os pompons, tava uma correria doida esse dia)

    E poxa, lolita eh amor,q mal pode fazer? Seja lolita qdo vc tiver vontade, tbm dou todo apoio, q que se dane quem não gosta, cada um que cuide da sua vida, não eh msm? :3

    Bjs estrelados pra vc tbm!! Obrigada por td!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada X3
      Essa foi a definição mais fofa que já ouvi sobre minha roupa rsrsrs
      Foi divertido ter q esperar. Fiquei mais tempo na sala por causa disso. Só agradeço. ^w^

      Também concordo. Mal não pode fazer, foi a conclusão que cheguei também. Muito obrigada pelo apoio Kao ;w;
      Espero encontrar você em próximos eventos novamente ^^

      De nada
      Abraços de urso comedor de frutinhas -risos-

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*