13 de jul. de 2012

SAH: Merry Go Round

Olá, estrelinhas!

Aqui vai mais uma sessão do SAH: Sistema de Aprovação da Hoshi ~*
(ou era Avaliação... Nem lembro mais. Mas dá na mesma hahaha)

Desta vez é sobre a lojinha Merry Go Round de uma pessoa super kawaii, a Kao!

O ano passado já havia feito uma comprinha com ela em conjunto com a minha irmã.
Nós compramos orelhas de coelho para Pullips!
Eu comprei uma de pontas arredondadas branca e para minha sobrinha/afilhada foi uma preta pontuda.

(não tenho fotos da outra)

No domingo, dia 08 quando fui ao AF, passei na sala Lolita Tea Party (obvio) e a Kao como sempre estava vendendo as coisas da lojinha dela.
Então aproveitei e fiz a aquisição de uma touca que já estava de olho há meses hahaha

Ela é SUPER KAWAII!
É muito quentinha e estou usando agora! *w*

Eu ficar lá de qualquer forma (na sala). Porém eu queria marrom. E ela não estava com os pompons ainda.
A Kao foi super gentil e colocou na hora. E eu fiquei lá esperando e vendo o resto das coisinhas e tirando fotos.
Foi aí que cometi um gasto extra no evento fora dos meus planos, doeu um pouquinho no bolso mas necessário (na verdade é mais de peso na consciência porque sou muito controlado com limite de quanto vou gastar, porém dinheiro eu tinha de qualquer forma ?! Nota: Sou muito contraditória)
Duas correntes mega kawaii como nunca vi igual! E se impressionem uma delas era lilás com mint. E eu amo a combinação dessas duas paletas de cores!

(Ampliem para ver o detalhes, ok?)
Olha que graça! Ursinho e estrelinhas, fofo e classe, lilás e mint!
O que mais eu poderia querer. É a minha cara. Tudo o que eu gosto em uma corrente!

Na verdade comprei essa primeira.
A outra foi tentação e não resisti. hahaha
Não aguentei e no dia seguinte já estava usando esse daí. Não dá vontade de morder?

Vamos ver a parte que mais interessa à vocês: nota e custo.
Bom, nota acho que já dá para saber que é 10, né?
As orelhinhas ela ia me entregar em mãos no AF ano passado, mas infelizmente a pelúcia branca estava em falta e ela não teve culpa. Então ela pediu para mim esperar só mais um pouquinho até chegar e ela fazer, mas não me cobrou o envio por causa do incidente. Então de qualquer forma é 10.

Custo, a questão que muitos sempre querem saber.
Orelhas (posso estar errada, é melhor cotar com a Kao se quiser saber, afinal já faz um ano) foi de R$ 8,00
A touca foi R$ 30,00 (não achei caro pois já comparei com outras toucas e custam mais caro e não são de longe tão bonitas e peludas de boa qualidade)
O colar de urso foi R$ 25,00 (mas é maiorzinha e bem detalhada) e a de rosquinha foi R$ 15,00 (na boa, esse é preço daquelas correntinhas prateadas que você compro no 1,99)

Então, aconselho 100% a lojinha da Kao!
(Não me pergunte sobre outros itens porque só adquiri esses)

Bye, bye

E até o próximo post ~*



6 comentários:

  1. Awn, eu quero uma pullip T^T
    Ela ficou muito kawaii de orelhinhas (o/
    Eu já tinha visitado a loja da Kao, Acho tudo muito fofo lá *o*
    Agora que voltei a trabalhar é questão de tempo pra eu torrar meu salário lá xD
    Adorei seus itens, todos muito fofos, principalmente a touquinha, também quero uma e também achei barato *o*
    Mel dels, que meu primeiro salário caia logo \o/
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pullips e Dals são o máximo *w*
      Um ótimo hobby! (embora um pouco caro)

      Quando meu primeiro salário caiu comprei uma wig preta para minha Dal e um obtisu 23 cm hahaha
      Depois fui comprar coisas pra mim de verdade.
      Mas pra quem gosta de guarda roupa kawaii, a loja da Kao tem umas coisas bem legais.

      Excluir
  2. Ahh, amei essa touca de orelhinhas! A minha Dal ficou bem interessada, acho que vou comprar também XD. Se tiver de gatinho, melhor ainda.
    Já comprei com a Kao também, ela me vendeu no MN passado umas unhas postiças muito fofas!
    Não tinha visto que o site da lojinha dela já estava aberto, ficou muito fofo também <3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ela ficou interessada, porque vai ficar super fofa X3
      Tem, tem outros bichinhos sim.

      Obrigada por comentar

      Excluir
  3. Nossa, agora q vi seu post, tava na correria de julho e deixei passar uma coisa fofa dessas, comofaz???

    De qq forma quero deixar um agradecimento, vc é um amor de pessoa e fico imensamente feliz de saber que ganhei 10!!! Poxa, eh mto bom poder fazer o que gosto e ainda ganhar feedbacks positivos, eu fico até emocionada! Mto obrigada msm!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema. Correria é correria. Principalmente em período de eventos.

      Muito obrigada, fico muito feliz em dar 10 pra você. A qualidade e carinho de seus produtos correspondem. Você é uma das vendedoras mais atenciosas e fofa que eu conheço. :3

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*