3 de ago. de 2012

Lilac x Galaxy

Boa noite ~*

Hoje vou postar as fotinhos do que usei semana passada. 

Não sei definir que estilo ficou. Apenas juntei peças que estava com vontade de usar, mas como não ficou muito "alternativo", não acredito que seja possível definir como Aomoji. Tão seja "estilo da Hoshi no seu estado de espirito no dia" hahahaha
- De qualquer forma precisava colocar um marcador e coloquei cute kei -

Desculpem-me pelas péssimas fotos, já estava escura e sai na pressa.


Na verdade jamais imaginei conseguir coordenar a galaxy print com uma blusa que não seja: preto, branco ou azul escuro. Das vezes que usei foi preto. Pois ser a única cor que acho que tenho blusas lisas. Pois achava que blusa com estampa ia ficar carregado demais.


No fim, adorei com lilás. Usei acessórios neutros e meia-calça branca.
Na verdade estou trabalhando na ideia para o meu quarto ficar todo lilás estrelinhas, branco clássico e marrom ursinho de pelúcia. (nomes de cores inventados para definir a temática juntamente rsrsrs)

Blusa: Japan Society
Jaqueta: Planet Girls
Saia: Riachuelo
Meia-calça: não lembro... talvez seja Loba
Tênis: Converse
Acessórios: offbrand
Bolsa: Boticário

E aí? O que acharam? Como vocês definiriam o look?

Semana que vem minha rotina volta ao normal, então posso me preparar para muita correria. Então vou carregar comigo um caderninho para ir escrevendo as postagens no tempo livre e só vir aqui digitar no fim de semana. Vou fazer ao máximo para não entrar na ausência como semestre passado \ '¬w¬ /
(que raio de emoticon foi aquele?! XD acabei de inventar para tentar explicar várias expressões e pensamentos. Se não entender pode esquecê-lo rsrsrs ...  ... Acho que ninguém vai entender mas tudo bem)


Até a próxima


Hoshi ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*