1 de ago. de 2012

SAH: Things I found in Wonderland

Olá pequenas estrelinhas do mundo todo! ~*

Estou muito feliz. Sabem porquê? Minha querida saia chegou!!! 
Sim ! Uma das minhas dream prints!!

Eis a saia


A print é Bunny Milky and Snow Strawberry da Baby The Stars Shine Bright réplica da DoL.
Foi comprada na Things I Found in Wonderland.

Juntamente com a saia comprei a bonnet e o headbow.


Entrei em contato com a vendedora que me atendeu muito bem (19/07). Acertei com ela que estava tudo certo e que iria comprar a saia. Ela me deu até a sexta-feira da semana seguinte para efetuar o pagamento.
No sábado de manhã (21/07) fui toda feliz fazer o pagamento. Entrei no facebook para avisa-la e quando vi tinha um recado dela da noite anterior dizendo que como havia muitas pessoas querendo a saia ela ia fazer um leilão! O_O Eu quase infartei do coração.
Mandei um recado desesperada pra ela e comentei obviamente na foto o ocorrido.
A vendedora foi atenciosa e já que havia pago, ela decidiu me vender o set (afinal nada mais justo).
Ela disse que enviaria durante a semana (25/07) e chegou em 6 dias.



Tirando o rolo na parte do atendimento, sobre a embalagem eu não tenho o que reclamar. Veio tudo arrumadinho e bem embalado. (o saquinho vermelho são docinhos que ela mandou de brinde)
Aí, bem-vindos a minha surpresa quando tirei da caixa, as peças são marrom O_o


Essa é a foto do produto que ela estava vendendo. Eu jurava que não era da cor do que eu recebi (achei que era preto!)
Para minha santa sorte eu gosto de marrom. Então não tive crises quando vi que a saia era bem marrom. Para ser sincera eu havia achada as fotos da original da Baby não muito atraentes nessa cor, mas no fim é muita linda! Não tenho o que me decepcionar com saia.

Por tanto minha pontuação a ela (de 0 à 5 estrelinhas)

Vendedor : ***
Devido a todos os ocorridos
Envio : *****
Não tenho o que reclamar
Produto : ****
O produto não corresponde com o que veio em termo de cor (embora tenha gostado muito)

De resto a saia é incrivel! Linda! Nem acredito que consegui uma dream print!
Achava que era sonho impossível O_o
Mal posso esperar para usar. Agora só falta comprar as peças que faltam no guarda-roupa (afinal estou recomeçando)

Abraços apertados da ursinha que come frutinhas ~*

(obs.: leia o comentário da Kao no post anterior para entender)

Atualizando:
Hoje (04/08) quando estava batendo fotos da minha unha temática da saia descobri uma coisa.
Ela possui uma série de manchas. ;w;
Não havia notado antes, mas por sorte é algo bem discreto.


Essas são as piores manchas. A da esquerda um defeito na cor do próprio tecido. E a coelhinha da direita é a mais manchada. Tirei por volta de 7 manchas que encontrei, a maioria marrom nas coelhinhas que são clarinhas. =/
Mas não é algo visivel. Quando estiver usando a saia não vai ser algo a ser notado.
Mas e só pra constar que possui sim defeitos na fabricação. Afinal de contas é réplica. Não é a original da Baby.

2 comentários:

  1. Que print liiinda. Eu amo coelhos. Deus vou ter um enfarto aqui *^*
    Muuuito fofa, parabens pela aquisição. \o/
    bjos ;x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais linda ainda pessoalmente *w*
      Não sou amante de coelhos, mas os da Baby eu adoro!
      Muito obrigada ^w^

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*