11 de ago. de 2012

Várias coisinhas para falar ~*

Oi, pessoinhas estreladas do mundo todo!

Como vocês tem passado?
Bom, eu vou bem e um pouco cansada rsrsrs

Já sabia que isso ia acabar acontecendo, então já vou dando os recados antes que fique dias fora e vocês estranhem minha ausência.
Minhas aulas voltaram essa semana... eh!!! ahhhh!
É, amo minha faculdade e etc, porém eu tenho estágio durante o dia. Mal posso respirar em alguns momentos. É extremamente cansativo. Gasto mais ou menos 4h só de percursos para chegar aos locais e voltar, sendo uns 98% ônibus. Ou seja, cado o tempo pra ligar o notebook. Devo ter só uns 10 min de manhã antes de sair e sem não estiver o bagaço entre a noite também... Resumidamente, bem-vindos a minha vida cotidiana com falta de tempo pro resto.

Não estava prevendo que ia ficar enrolada essa semana, os posts sobre Otome Kei vou escrever em um caderninho e depois digito por aqui...

Previsão:

Postar uma vez por semana aos fins de semana;
Sobre Otome Kei não tenho datas certas;
Pupe só aos fins de semana;
Flickr talvez tenha um certo grau de atividade devido a uma das minhas matérias ser fotografia.

De qualquer forma agradeço muitos a todos que votaram na pesquisa. Como todos já sabem da saia não tem como negar que voltei a lolita.
Essa semana andei tendo umas inspirações Amo/Aomoji pra ir na faculdade. Ninguém falou nada. Vitória!!!!

Falando de assunto não relacionado? Acompanhando as olimpiadas?
Eu sim. Passei o dia todo assistindo porque gravei os jogos que queria ver hahaha
Não aguento mais essa TV ligada ¬¬... Porém como todos sabem termina amanhã. Só que finais de jogos que acompanho é amanhã. E queria ver as eliminatórias antes do final mas é impossível. Sei lá quanto ainda falta pra terminar. Vou terminar depois que as olimpiadas terminarem e não ligo rsrsrs

E vocês? Acompanham algum jogo?
Por sinal espero sugestões, elogios e reclamações de vocês para postagens. Quero agradar  meu pequeno público e se possível aumenta-lo.

Sejam otimistas sempre

Abraços da estrelinha Hoshi ~*

4 comentários:

  1. Eu queria estar na minha facul T^T
    Infelizmente vou ter que me contentar com o técnico por enquanto (o/
    Eu estou vendo as olimpiadas meio de relance, quando alguém ta assistindo na sala e eu passo e acabo sentando junto. u.u
    é porq tenho uma certa antipatia por Tv, ai não costumo ver por vontade própria, sempre que vejo é arrastada ou por acaso como as olimpiadas hehehe

    Abraços ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, eu pelo menos acho a faculdade ótima. Porém não curti muito o técnico.
      Normal hahaha
      Os esportes que não acompanho vejo de relance também. Não gosto de TV também.

      Excluir
  2. ah, entendo como é estar entupida de coisa par fazer. srsr'
    estava acompanhando as provas de tiro com arco, mas para falar a verdade eu não estou ligando muito pras olimpíadas esse ano :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que as olimpiadas acabaram é aguardar a próxima e terminar de assistir a ginástica ritmica que ainda não consegui.
      Mas o Brasil estava muito mal >.<

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*