1 de set. de 2012

Meu Primeiro Selinho ~*

Oi, pessoinhas!!!

Vocês não vão acreditar (ou sim? hahaha)! Hoje ganhei um selinho.
É muito kawaii! 


Ganhei do blog da Mara.
Espero que todos achem meu blog uma fofura como ela acha.
Por sinal como forma de agradecimento por todas as estrelinhas que acompanham meu blog que vai fazer dois anos, vou fazer um giveaway de aniversário. Se preparem, os mimos já estão sendo preparados. rsrsrs

Regrinhas do selo:

* Só quem recebeu de outro blog pode postar.
* Se for postar, não esqueça de colocar as regrinhas.
* Repasse para 8 blogs e avise-os.


E os blogs estrelados fofamente que vão receber são:

2 comentários:

  1. Oras e pq não acreditar? Seu blog eh uma fofura, assim como vc!!

    Mto obrigada por me indicar, fico mto feliz!!! ^^

    Bjos e boa semana, ursinha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Kao ^////^

      Não foi nada, seu blog e você são mais fofos ainda!

      Bjs pra você também,
      tenha uma ótima semana!
      (o ursinha pegou hein rsrsrs mas eu adorei!)

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*