16 de jan. de 2013

Ano Novo + Wig ~*

Olá, Estrelinhas!

Como andam vocês desde ontem?
Tenho me sentido tão orgulhosa por conseguir estar postando de novo no blog.
Mas eu consegui esquecer de postar meu outfit de Ano Novo. Como assim? O_o

Pensei tanto para escolher. Porque queria algo bem colorido para trazer de tudo um pouco para 2013. E combinar com minha blusinha super colorida que dizia todos os meus desejos! ~*


Tiara: Pinkbiju
Colar: Merry Go Round
Outros acessórios: Offbrand
Blusa: presente da mamãe
Saia: Marisa
Sapato: Melissa (Furadinha)

Meu brinco de corujinha
Desejo muita sabedoria e owl city esse ano

Muitas pulseiras e anéis fofinhos

O que aprontei nas unhas :D
Gatinhos, estrelinhas, nuvens e corações.
Bem brilhante e colorido!
O que acharam?
Eu adorei. Gastei um tempo para encontrar a combinação certa das cores e peças para representar tudo o que queria para esse ano. Sendo de início feliz e eu mesma.
Mas uma tradição usar uma peça nova toda virada. Minha mãe me deu a blusa bem antes. E quando vi era exatamente o que eu queria. Tinha que aguentar para não usá-la antes. hahaha


Aproveitando o post, estou aqui para avisar que estou me desfazendo da wig da Dal Puki.
Para aqueles que tiverem interesse é 25 reias + frete.


2 comentários:

Obrigada por ler e comentar ~*