13 de jan. de 2013

Dia 12: Uma foto sua antes do estilo Lolita entrar na sua vida ~*

Colocando em dia de novo hahaha

Nossa, eu antes de lolita entrar na minha vida. Confesso que não via a maior graça do mundo em ser garota. Eu era otaku e amava jogar video game hahaha Fã do Roxas do Kingdom Hearts for ever.
Eu basicamente usava roxo, preto e cinza. Sempre odiei calça jeans, gosto de calças de moletom (e na época não via a possibilidade de usar saia)
Quando era criança minha roupa favorita era uma camiseta manga comprida laranja e calça de moletom azul marinho com detalhes em verde.
Minha alternativa para sair sem usar calça foram as minissaias jeans com legging. Mas só às vezes. Pois não saía muito.


Essas foram antes de lolita. Mantive esse corte com franja de lado durante anos.
A calça que mais usava era essa e o meu all star preto (o mesmo que usava no cosplay)
E só tinha 4 colares que eu realmente usava: estrelinha verde, oblivion, oathkeeper e o x do Roxas.
Era muito fã de Kingdom Hearts.
São fotos de 2009 e 2010.


Essa foi a última vez que usei cosplay. Em 2010.
Todos os eventos que ia usava o cosplay de Tifa do FF VII AC.
Por quantos anos usei... 3. Em média de 1-4 vezes no ano.
Comecei a ir em eventos em 2006. Mas só em 2008 é que ele saiu.


Essa foi logo que descobri lolita. Coloquei franja e passei a usar mini presilhas.
Mas as roupas ainda estavam as mesmas.
Amava uma camiseta lisa roxa com calça no joelho cinza (a que tinha ficou velha, ficou só a azul. Por fim acabei nem comprando uma nova) e meu all star preto.

Comei a usar lolita uns 8-9 meses depois que descobri. Um mês depois mais ou menos eu comprei minha primeira saia para o dia-a-dia! ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*