21 de jan. de 2013

Dia 20: Uma foto de uma amiga Lolita ~*

Voltei rápido hahaha

Hoje tenho que escolher uma amiga lolita. Fiquei feliz por ter me aproximado mais da comunidade lolita nos últimos 6 meses. Achei que tive uma boa evolução. :D
Espero fazer mais amigas agora que vou começar a participar da comunidade de Campinas. (assim espero poder comparecer no próximo meeting)

Fiquei pensando sobre quem escolher para postar aqui. Então decidir escolher a Chadias. Porque é uma das lolitas na qual tenho me sentido mais próxima ultimamente apesar da distância. Sei que posso contar com ela, assim que ela pode contar comigo. E acabamos nos dando melhor a cada vez mais que conversamos. Ficando até mais tarde no face quase dormindo no teclado só pra poder conversar hahaha
Ela é muito fofa, me identifico bastante com ela, inspiração lolita para mim, compartilho meu mundo lolita com ela, assim como incentivamos uma à outra.
Adoro você, Chadias. Considero você uma ótima amiga minha. ~*


2 comentários:

Obrigada por ler e comentar ~*