24 de jan. de 2013

Dia 22: Uma foto do seu quarto ~*

Boa tarde!

Finalmente as fotos do meu quarto hahaha
Hoje eu fui assistir Detona Ralph. Então estou super feliz ouvindo When Can I See You Again?
Depois faço o post :D

1. Bichos de pelúcia e almofada (amo ursinhos e a marrom eu desenhei e mandei fazer)
2. Abajur / 3. Livro e caderno de desenho

1. Onde costumo pendurar a bolsa que usei no dia
2. Jaqueta para quando está friozinho de manhã
3. Criado mudo com revistinhas de passatempo, bíblia, minha joaninha, pedras, concha, celular
4. Aquela meia com geléia embaixo porque às vezes gosto de usar no lugar do chinelo xD

Minha janela. (A vista é a melhor da casa)

1. Ame / 2. Quadro que pintei de uma coruja buraqueira
3. Misako / 4. Vários perfumes e cremes + pikachu
5. Nanashi, meu gatinho / 6. Minha foto favorita

1. Mural com anotações e lembretes
2. Sofá onde guardo anéis e às vezes minhas filhas ficam me observando
3. Materiais de desenho e A História da Arte por Gombrich
4. Chocolatinhos, bloquinho e outras coisinhas
5. Minha caixa de adesivos :D
6. Caixa com as coisas que uso para meu diário-otome-lolita e cartas (o caderno está embaixo das cartas)

1. Espelho / 2. The Burrowing Owl / 3. Rádio
4. Baú com cadernos e pastas de desenho antigos
5. Material da faculdade

1. Banquinho multi-uso (em restauração)
2. Lixeirinha super fofa
3. Scanner / 4. Tábua de passar roupa escondida hahaha

Esse é meu quartinho. Desde que mudei minha vida há uns 2 anos ele entrou em estado de mudança também. Ainda não está exatamente como quero, mas já consegui mudar muita coisa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*