29 de jan. de 2013

Dia 27: Uma música que encaixa perfeitamente no seu estilo favorito ~*

Olá, Estrelinhas!

Como já esperado, ontem eu não conseguiria nem chegar perto da internet. O máximo foi jogar um pouco pokémon enquanto eu fazia as unhas hahaha

Minha irmã me deu de presente um conjuntinho de tesouras com 4 furadores de papel. Daqueles que tem desenhos e são super fofinhos. A tesoura tem ondinhas como nuvens e os furadores são de joaninha, balinha, ursinho e carinha feliz :D
São tão fofinhos!

Para o meme hoje, eu tenho que mostrar uma música que se encaixa perfeitamente no meu estilo lolita preferido. Eu ia escolher To The Sky, porém se for pensar no meu estilo preferido achei que tinha que ser Honey and The Bee. Porque é fofa, romântica, divertida, com a natureza sendo usada como tema na música... Acho que tem tudo a ver com o estilo country que eu gosto, com bichinhos, delicada, fofinha... ~*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*