6 de jan. de 2013

Dia 4: 10 Comidas diferentes que você gosta

Como já esperava, ontem não consegui postar. Se bem que até teria dado tempo a noite se eu não tivesse ficado jogando Sly 2 com a minha irmã ou ter assistido Espelho, espelho meu. Mas os programas familiares foram mais atrativos. ^^
Então vou postar agora o dia 4 e mais tarde o dia 5.


1. Meus doces de maçã com canela.
Eu adoro os doces desse sabor, porém tenho muito prazer em fazê-los. Esse da foto foi o meu melhor bolo. Na verdade já fiz essa receita várias vezes e que essa vez foi a que saiu mais gostosa. No fim esse meu bolo se tornou popular. entre as pessoas que conheço.


2. Morangos
Essa é minha fruta preferida e meu sabor preferido nos doces (e também quando está no meio do sushi). Meu bolo preferido de aniversário é o de chocolate branco com morangos. Esse docinho na foto parece muito com um que comi ontem que estava maravilhoso. A fruta é deliciosa por não ser doce demais por ser azedinha, ser boa comer no frio ou no calor. Além de serem lindo em prints de vestidos ;3


3. Carambola
Minha fruta preferida do verão. É linda e gostoso ^w^
Teve uma época que viciei na fruta, cheguei ao ponto de arrumar uma receita de bolo e fazer.

4. Frutos do mar
Fiquei com dó de colocar a foto (mesmo porque tem muitas pessoas que não comem carne de animais por dó aos bichinhos). Eu adoro frutos do mar desde que era criança e sou muito cuidadosa na hora de comê-los. Adoro peixei assado com batatas (embora faça eras que meu pai não faz), bacalhoada (com azeitonas pretas) e também comida japonesa. (fora peixei também adoro camarão).


5. Sorvetes
Um dos melhores doces para o verão ^w^
Com morangos fica uma delicia!


6. Milho e Mini-Milho
Adoro os dois! Quando eu era criança eu ia em um restaurante e fazia um prato só de mini-milho. E às vezes  em casa compramos milho e fazemos cozido e jantamos só ele.


7. Cupcakes
Lindos e gostosos. Precisa dizer mais?

8. Comida da mamãe
Sinceramente a comida dela é muito boa :3

9. Carne branca
Eu gosto de dizer que sou meia vegetariana. Gosto de comer só carne brancas :3
Além do peixe, também gosto de frango e peru.


10. Saldas
Gosto sempre da refeição acompanhada com verduras e legumes. É estranho comer só arroz e mistura hahaha


Acho que é isso ^^
Mais tarde posto o dia 5

2 comentários:

Obrigada por ler e comentar ~*