8 de jan. de 2013

Dia 7: 10 Pessoas que te inspiram em lolita

Boa tarde, Estrelinhas!

O dia está chuvoso por aqui hoje, porém, bem calor.
Hoje pretendo começar a mudar minha rotina, começando a fazer exercícios diários. Levantei cedo e fui fazer caminhada, quando voltei dancei por mais um tempo. Voltar a fazer exercícios é bom ^w^

No dia 7 do meme o tema é dizer 10 pessoas que me inspiram em lolita. Escolhi 10 mocinhas que me inspiram tanto na maneira de vestir quanto sobre suas ideias dentro da moda.
Antes de mais nada, tenho feito esses top 10 em ordem aleatórias. Motivo: primeiro que não consigo escolher a ordem, segundo, assim ninguém fica chateado ^^

1. Chadias
Lolita super fofa e atenciosa que descobri pelo seu blog com ótimos textos  e informações.
Se fosse escolher escolher uma palavra para o estilo dela acho que diria Baby. Ela tem lindos coordinates e é a lolita que mais tenho vontade de conhecer.


2. Peachie Princess
Eu amo assistir os videos dela. Descobri ela por esse aqui. Quando comecei a ver os vídeos dela pensei "nossa! ela parece um pouco comigo." (não na aparência mas no comportamento). Ela é muito fofa. Adoro ela e é uma das minhas páginas mais visitadas.


3. Zeruda
Embora ela não use lolita mais, oque é uma pena, é muito boa nisso. Ela faz bem o estilo que gostaria de vestir nem tão sweet, nem tão classical e com um toque country. Gosto do estilo casual dela também. O blog dela é bem legal. Adoro quando os outfits dela com morangos!


Adoro as artes lolita dela. E esse blog dela é muito divertido. Ela é super fofa e a maneira como se veste tem um toque próprio muito legal. 


5. Misako Aoki
Foi uma das minhas primeiras lolita favoritas. Via o blog dela todo dia, mas ela posta muito, não consigo acompanhar hahaha. Não tem como negar que ela é muito boa. O estilo dela é muito fofo do casual ao lolita. Queria conseguir só usar saias e vestidos que nem ela.


6. Shelby
Conheci ela pelos vídeos no youtube. Acho os vídeos dela muito bons, compensam a falta de um blog, já que o tumblr ela basicamente reposta muita coisa e responde muitas perguntas. Mas ela vem postando mais frequentemente fotos de outfits no dia-a-dia. Acho que os que mais gosto são os de temática de ursinhos! Mas fiquei muita encantada com esse em que ela é uma lolita-artista


7. Samantha
Conheci ela primeiro no pupe. Não tem como não amar como ela se veste lá. Então comecei a ver os itens que ela postava e eram muito lindos. Foi aí que descobri o blog pelo passarinho azul. E adorei. Acompanho o blog dela e adoro! E ela gosta de Owl City também!


8. Kakao
Tá... Quem não conhece a Kao? Ela um amor de pessoa e feita de açúcar puro. Sem contar da lojinha dela que já comprei várias vezes que vocês sabem. Acho que deve ser a lolita com quem eu mais tirei dúvidas. Sem contar dos filhos dela que são a coisa mais fofa!


9. Keka
Conheci ela pela lojinha Le Carrousel. Não costumava curtir muito classical desde conheci ela. Pois achava o estilo muito sério e um pouquinho pesado. É tão suave e delicado quando ela usa. Além das calopsitas dela hiper fofas! (tenho uma também) Adoro essa foto dela usando country.


10. Helena
Ela é uma princesa. Descobri ela primeiro pelo DA e depois passei a seguir o blog (que aparentemente ela não usa mais) e então o tumblr. As fotos dela são maravilhosas e em lugares perfeitos para uma lolita. Sempre com cabelo volumoso, cheio de cachos, descobri que sapatos abertos na frente em lolita podem ficar lindos.



Esse é meu top 10 de lolitas. Existem tantas garotas que seguem tão bem o estilo e realmente são inspiradoras. E vocês? Quais são as lolitas que te inspiram?

Abraços da
Hoshi ~*

4 comentários:

  1. Que honra você me citar, estou totalmente sem palavras.
    Obrigada por ser essa presença constante, doce e sensível na minha vida. Você sempre me apóia e ilumina os meus dias com seus comentários e mensagens <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sou eu quem estou sem palavras ;w;
      Muito obrigada ~*

      Excluir
  2. Gente, mas que responsa eu estar no meio de um grupo com tantas meninas talentosas e lindas, não mereço mesmo!! Pra mim é uma enorme honra poder inspirar alguem e tbm tirar as dúvidas, conversar sobre o assunto, lolita eh mágico neh?
    Muitissimo obrigada Hoshi!! Vc eh um amor nessa vida, nem sei como te agradecer por tanto carinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado ^^
      Eu é que agradeço por já ter me ajudado várias vezes.
      Lolita é muito mágico *w*
      Muito obrigada, Kao ~*

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*