1 de jan. de 2013

Feliz 2013 !!! ~*

Olá, Estrelinhas!!!

Como vão de ano novo?
Feliz 2013 para todos vocês!

Quem disse que o mundo ia acabar? hahaha

Eu só sei de uma coisa, espero que 2013 seja bom como 2012 ou melhor. Acho que não tinha um ano tão bom desde 2007. (2008 foi mais ou menos, 2009-10 não deu muito certo e 2011 foi legal mas não super legal como 2012).
Quero manter no nível do ano passado este ano. Acho que encontrei um equilibrio em mim mesma. Tenho estado mais feliz, tenho uma melhor amiga super fofa que me dá super apoios nas minhas ideais, tenho estado feliz diariamente sem esforços, melhorei minhas habilidades artisticas...
Enfim preciso olhar a prévia listinha de metas para esse ano e definir meus objetivos. Porque dos que escrevo ano passado eu consegui completar todos ^w^ (super orgulho)

Preciso editar ainda a foto do outfit de Ano Novo (devido a pobre camera e falta de iluminação, o photoshop acaba sendo necessário...)
Então vou mostrar a do Natal


Vestido e cinto: Antix
Sapatos: Melissa
Colar: Emme
Acessórios: Offbrand


O anel minha irmã me deu de Natal. Ela comprou com a Kao


E ela também me deu cílios postiços. Fiquei super contente por ela ter comprado pra mim de presente. Ela sabia que estava querendo experimentar faz tempo. Então fiz questão de usar os dois presentes no Natal e fazer repeteco no Ano Novo. :3
O que acharam? Eu achei que deu um up mesmo na make.


E minha Nail Art do dia. Sempre tento ser criativa. (o boneco de neve eu dei pra minha irmã. Ela ama eles e ele ainda acende a luzinha e fica piscando. Também deu earmuffs de coelho rosa que ela amou)

Espero que tenham tido boas festas. Eu pelo menos me diverti bastante.

Abraços

E espero que tenham um ótimo ano!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*