29 de jan. de 2013

Otome: Aniversário + Cinema ~*

Boa tarde, Estrelinhas!

Fique de postar meu outfit que usei para assistir Detona Ralph quinta-feira e vou aproveitar para postar ele também, junto com meu outfit de aniversário!

Primeiramente o presente fofa que minha irmã me deu:

Eu adorei!

Como meu aniversário, quis usar algo fofa para durante o dia também. Mas por fim eu não bati fotos =/
Mas esse foi o que usei a noite para ir no shopping.

Quis usar algo bem fofo e sweet com lilás. E queria usar uma das minhas meias calça nova.

Como bati as fotos bem rápido antes de sair de casa, não dá pra ver.
Mas aqui tem a foto que bati quando testei. Ela é cheia de estrelinhas!


Para ir assistir o filme quis experimentar algo mais Aomoji com o "tema" Owl City hahaha
Porque lógico eu vi os créditos e enquanto cantava When Can I See You Again?. Mesmo com o pessoal da limpeza lá começando seu serviço.
Que por sinal eu adorei os créditos. O filme foi muito bom e bem bolado. E a curtinha do começo é a coisa mais fofa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*