19 de jan. de 2013

Selinho + Tag ~*

Há um bom tempinho eu recebi uma tag da Ichigo e ganhei um selinho da Mara.
Só agora que estou postando. (mais uma vez, colocando coisas antigas em dia)

Primeiro o selinho:

Regrinhas:
Link do blog que ofereceu o selo (está escrito lá em cima, foi a Mara)
Repasse para mais 5 blogs:
Publique o selinho

E agora as tags (por falta de uma, foram duas hahaha)


As regras são:
* Responder corretamente
* Colocar as regrinhas
    * Só fazer se for convocado
    * Indicar no mínimo 3 blogs lolita para fazer
    * Colocar crédito ao Reino de Sorvete
    * Avisar aos blogs que você indicou

Se eu não usasse lolita, eu usaria...

Otome Kei!
Devido ao fato da pergunta já ter acontecido comigo, sei o que responder.
Nos seis meses que tive que largar lolita, eu agarrei o otome com todas as minhas forças e venho me dedicando cada vez mais à ele. Porque é simples e versátil para o dia-a-dia, sendo fofa e estilosa.
Como não existe muito informação sobre o estilo (embora já aumentou desde que comecei a pesquisar sobre ele em 2011), venho me dedicando a trazer mais informações sobre ele.
Escolhi essa imagem da Pixie-Late porque esse vestido é meu Dream Dress otome. :D


 A segunda tag:

Regrinhas:
* Escrever 11 coisas aleatórias sobre você
* Responder as 11 perguntas que a pessoa te enviou e criar 11 novas perguntas para as pessoas que irá mandar
* Escolher 11 pessoas para responder a tag e colocar o link dos respectivos blogs (e avisá-los)
* Não retornar a tag para que te enviou
* Postar as regras

11 Coisas aleatórias sobre minha pessoa:

1. Às vezes falo rápido demais e meio complicado hahaha
2. Tenho uma filha de plástico que hoje faz 2 anos
3. Vou fazer 20 aninhos esse mês
4. Amo desenhar
5. Country lolita é meu estilo preferido
6. Sou uma Hoot Owl
7. Gostaria de aprender francês e tocar piano
8. Tenho um calopsita chamada Purin
9. Meu sonho é viajar para França
10. Estou morrendo de vontade de reeeeorganizar meu guarda-roupa de novo. Porque me dá uns 5 minutos e eu preciso ficar mudando tudo de lugar pra mudar as energias do meu quarto.
11. Sou apaixonada por pokémon desde os 6 anos de idade. Tenho a vontade doida de ter um ds só pra jogar pokémon e fui no mc donald's só pra pegar o Pikachu que acenda as bochechas (nem comi o lanche, dei pra minha mãe. Eu só como carne branca)

1. Qual (ou quais) seu estilo de moda favoritos? (japoneses ou não)
Lolita (country, sweet e classical principalmente), otome, mori e hime gyaru (já pensei em seguir os dois últimos antes de otome, mas não rola)

2. Três comidas que gostaria de experimentar um dia
Macaron, sorvete azul de um sabor que não seja chiclete e ice cream sandwich
(sei lá o Brasil tem tanta coisa e já comi tanta comida diferente que não me veio nada muito diferente na cabeça)

3. Três apresentações/shows que gostaria de ver.
Owl City, Adam Young e Roxette (foi mal a segunda, mas é que eu adoraria ver um show onde o Adam cantasse/tocasse músicas dos outros projetos)

4. Que profissão você teria independente da dificuldade e contratempos?
Ilustrar livros infantis tradicionalmente e desenvolver estampas para tecidos

5. Você alteraria alguma coisa na sua alimentação?
Sim, não comer mais nenhuma carne de porco também. Mas é abusar da minha mãe. Senão a gente só comeria peixe em casa. Porque meu pai detesta frango e eu desteto carne de boi (já fica dificil aí). Porém conforme fui crescendo criei aversão a carne de porco também, então tem que estar bastante tapeado o gosto da carne pra mim comer.

6. Se pudesse acordar no outro dia sabendo fluentemente um idioma, qual seria?
Inglês estou no intermediário, então não (a fluência agora depende de mim). Por tanto eu gostaria de acordar sabendo francês.

7. P que te inspira para fazer a parte estética do blog?
Estrelinhas! Eles está bem sweet, mas quero dar um toque mais country pra ele (no dia em que eu tiver uma máquina fotográfica descente)

8. Algum hábito seu você gostaria de mudar?
Sim, voltar a falar bonitinho. Porque desde que mudei pro interior peguei umas manias que odeio (não é nada tão grave mas...). Sou educada, porém gostaria de falar direitinho cada palavra.

9. Que desenho na sua infância mais te marcou?
Pokémon!

10. Seu animal favorito?
Coruja

11. Qual sua criatura mágica favorita?
Fadas provavelmente


Meu Deus. Que post mais longo hahaha
Não vou indicar ninguém para as tags acima porque o mundo já fez elas.
Mas sintam-se livres caso queiram fazer.

Abraços da
Hoshi ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*