20 de jan. de 2013

Tratamento de Felicidade: Desfrizante ~*

Boa noite, Estrelinhas!

Hoje vou acabar não postando o meme porque falta bater a foto. Então fica para amanhã, ok?
Para não passar o domingo em branco, gostaria de trazer mais um tratamento capilar que trouxe alegria em minha vida:

Este amiguinhos aí.
O Desfrizante Multi Ação da Helcla.
Ganhei ele em um amigo secreto no fim do ano passado e puxa vida! Ele é maravilhoso. Cheirinho gostoso e ação perfeita.
Eu amei ele. Passo antes de secar o cabelo e logo em seguida, às vezes, faço chapinha.
O cabelo fica macio e com um cara bem bonita. 
Estou super indicando ele. E ajudou a ajeitar minha franja, ficando mais certinha pra frente.
Aprovado pelo Sistema de Avaliação da Hoshi ~*

Aproveitando o post, ontem eu testei essa máscara facial. Fazia um tempinho que recebi ela de brinde e estava na dúvida cruel se usava ou não. Afinal, nunca tinha usado essa máscara e encontrei só uma review sobre ela. É a Brightening Essense Mask da Purederm.
Achei que não ia aguentar os 15-20 minutos com ela. Mas sabe que foi tranquilo. Tirando o fato que ela era maior que meu rosto e fiquei dobrando as bordas hahahaha... Deixou minha pele lisinha e macia.
A sensação inicial lembra de um creme depilatório (?!)
Eu fiquei com receio de dar reação na pele, então cortei um pedacinho antes e apliquei na bochecha para ver o que acontecia. Foi tranquilo. (a embalagem diz que não é indicada para peles sensíveis)
Eu gostei. Aprovado também ^^

Até amanhã ~*

4 comentários:

  1. Ai, desculpe demorar responder, mas muito obrigada pelo selo, já postei :D
    E nossa, estou super precisando de um creme desses, vou até anota o nome ^^~

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas máscaras faciais, coloquei um monte na wishlist, só falta o dinheiro pra comprar tudo 8D
    Você foi esperta de testar antes, eu me joguei sem medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha
      Você gostou mesmo. Eu achei legal para testar mas não sei se é algo que iria atrás.
      Preferi testar antes. Sou meio doida na parte de saúde. Sempre ficou preocupada de acontecer alguma (e nunca tenho nada, acho que nem tenho alergias hahaha) ~*

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*