4 de fev. de 2013

Dia 30: Uma foto de você tirada hoje e 3 coisas boas que aconteceram nos últimos 30 dias ~*

Boa noite, Estrelinhas ~*

Agora que passou a semana do meu aniversário tudo começa a voltar o normal.
Meu bolinho foi em casa mas algo bem simples. Mas a ansiedade e alegria atrapalha tudo. Fora que não conseguia decidir o que ia vestir de jeito nenhum e acabei pedindo ajuda pra minha irmã no dia hahaha

Para mim o mês de janeiro se conclui com o meu aniversário. Como meu bolinho foi dia 2, esperei para terminar o meme nesse dia. Porém foi impossível fazer o post no fim de semana, então vamos fazer de conta que hoje é dia 2 tá? ;3


As 3 coisas boas que me aconteceram no mês de janeiro são:

1. Ano Novo
O ano de 2013 é um ano muito especial para mim. Porque sempre esperei pelo ano 13 (é meu número preferido, porém motivo bobo rsrsrs) e tive a sensação que encontrei minha estabilidade de felicidade interna em 2012. Foi um ano muito bom. E confesso que não faço ideia do que está por vir este ano.
Além de termos reunido várias pessoas em casa na data e sentia falta da reunião de pessoas queridas para comemoram as festas de fim de ano que a mudança de cidade acabou me causando por ficar longe da família,

2. Otome Kei
Minha alegria pelo grupo que criei em dezembro ter crescido tanto. É muito emocionante para mim estar fazendo algo para ajudar crescer um estilo que gosto tanto. Além da minha imensa felicidade por minhas postagens ter ajudado várias pessoas ultimamente. De elas elogiarem e agradecerem. Vocês não sabem como ter estrelinhas tão fofas como vocês lendo meu blog é importante pra mim e me deixa tão feliz.

3. Meu Aniversário
É uma data muito importante pra mim. Porque é quando comemoro a passagem de mais um verão (e não primavera hahaha) de saúde, felicidade e crescimento ao lado de pessoas queridas que gostam de mim. Pessoas vem me visitar, comer um bolinho comigo e me presentear. Muitas pessoas contam os presentes e seus valores nessa data, eu conto as pessoas e a felicidade. Ter feito 20 anos é algo especial. Não é qualquer idade, são duas décadas e agora (teoricamente) sou adulta. 


Sobre o dia 2, eu não usei a peruca na festa. hahaha
Mas a foto foi a que eu mais gostei das que eu bati sozinha do look do dia. Coloquei ela para mostrar para algumas pessoas que ainda não tinham ido embora e queriam ver. Incluindo a fofa da minha vizinha de 5 anos que perguntou se podia experimentar e se tinha do tamanho dela.
O pessoal aprovou e falou que se me visse na rua usando achariam que eu tinha tingido mesmo.

Definitivamente eu adorei meu quase cabelo tingido hahaha


Rundown:
Acessórios: Offbrand
Colar: Emme
Cinto: Antix
Blusa: C&A
Shorts: Marisa
Meia: ?
Sapato: Bodyline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*