3 de fev. de 2013

Meme Blogueiro ~*

Boa tarde!

Depois de ficar um pouquinho off. Volto hoje em ativa no blog!
Preciso fazer o último dia do meme (se der hoje) mas vou contar como se terminasse o mês dia 2 :D

Mas antes (porque preciso das fotos) vou postar a tag que a Ichigo me indicou.

REGRAS
Um blog faz uma tag com perguntas e tagueia outros 10 blogs. A regra é nomear blogs com o menor número de seguidores para nós criarmos um relacionamento e nos conhecermos.

1 - Como escolheu o nome do seu blog?
Eu escolhi Pote de Estrelas porque eu amo estrelas e na época tinha aprendido a fazer estrelas de origami, fazendo então, meu próprio pote de estrelas. Tudo acabou combinando e sendo super fofo. E eu também queria um título diferente do que muitos já tem.

2 - Quanto tempo se dedica ao blog?
Ultimamente tenho me dedicado a fazer pelo menos uma postagem por dia. Mas há momentos que a vida te impede e posto menos. Mas quero postar pelo menos uma vez na semana e desenvolver em meu tempo livre algumas coisas para postar aqui.

3 - Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Não :D

4 - Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim. Quero mudar a cara do blog. Quero deixar com um toque mais country e menos sweet ott O_o
Porque pra ser sincera acho que não está combinando o design no blog com meu estilo. Mas para isso quero tirar uma foto legal para fazer o topo. E necessito de uma camera hahaha

5 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim. Principalmente na minha fase turbulenta fora de lolita. Quando passou um período difícil que estava tendo e passei a levar minha querida vidinha mais feliz ^^ tudo voltou a normal, surgiram as inspirações e minha paixão ao otome kei.

6 - O que gosta de fazer quando não está no computador?
Desenhar, ler livros, comer, ouvir música, fotografar dolls, ficar com a minha família... Acho que por aí.

7 - Quantos livros lê por mês?
Pelo menos 1. Nem que seja repetido. A leitura faz com que eu fale corretamente. Corte menos as palavras e as pronunciem direitinho e não correndo. Porém, livro são caros e não é algo que eu redireciono meu dinheiro. Então tem livros que leio várias vezes.

8 - Quantos blogs visita por dia?
Nossa. Uns 5 pelo menos eu diria. Normalmente olho os que acompanho e vejo se postaram coisas novas.

9 - Qual blog visita todos os dias?
Reino de Morango, Tumblr da Peachie Princess, Zerudas Wonderland, Fancy Melody
Além de eu gostar de todos esses, eles tem postado com frequência.

10 - Quanto tempo está na blogosfera?
Um pouco antes da criação do Pote. Logo quando descobri lolita, conheci o Reino de Morango e o Ice Cream Pirate Princess (blog da Kitty)

11 - Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim. Me inspirei bastante no blog da Ichigo e da Chadias. Pelo quanto divulgam sobre a moda lolita, quis fazer o mesmo para otome kei. Que tem crescido aos pouquinhos no "cenário de modas alternativas japonesas". E no blog da Oil, Lemontree para a estética do blog. :D

Os blogs indicados são:

4 comentários:

  1. eba, outro meme *-* vou postar assim que puder, obrigada por indicar ^^~

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por me indicar <3
    Adorei suas respostas, eu tinha curiosidade sobre o titulo do blog. Sabia que vc gostava de estrelas, mas ficava imaginando se tinha a ver com alguma outra coisa :p
    E descobri o blog Zerudas Wonderland ontem, achei tudo tão lindoooo T^T

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*