2 de mar. de 2013

SAH: Sapato Bodyline ~*

Boa tarde, Estrelinhas ~*

Hoje vou uma semana que andei com uma preguicinha rsrsrs
Mas estava pensando sobre alguma coisas que seria interessante para fazer em partes das minhas artes. Quero produzir mais algumas estampas, mas estou sem mouse e aí acaba matando meu pulso >.<

Então hoje só vou trazer uma review dos sapatos da Bodyline que comprei com a Kakao no fim de novembro.

Como de costume não tenho o que reclamar de comprar com ela. Ela é sempre muito fofa e faz o envio direitinho.


Quando a caixa chegou vou a surpresa! O sapato estava embalado em um daqueles saquinho da Bodyline. Continuo guardado nele ^^
Além de ter uma cartinha, um broche de bonequinha, uma bolsa para minhas dolls e pingente de docinho 
O sapato foi usado uma vez e estava apensas com algumas marquinhas quase imperceptíveis. 



Em relação aos sapatos, eu gostei muito deles. Eles são muito, muito fofos! Quando olhava no site da Bodyline não dava muito atenção pra ele, mas pessoalmente eu me apaixonei.

Não tenho experiência com sapatos lolitas (quando digo isso, quero dizer Bodyline, Secret Shop...). Mas comparado os meus da Pontal, confesso que não são tão confortáveis.
Eles são bons, nunca machucaram meus pés, porém ele é um pouquinho mais duro.

Ele é regulável. Então mesmo pra mim que tenho um pézinho 33/34 e uma canela meio grossinha, serviu direitinho.

AVISO: para aqueles que nem eu que ficam com medo de comprar 22,5 por ter pé 33/34, sem meio não dá para usar. Ele fica largo. Só com meia mesmo

Avaliação:

Vendedor
Produto
Conforto
Preço


2 comentários:

  1. Que aquisição maravilhosa!! Eu sou apaixonada por marrom!! ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né?
      Amo marrom também! Quero adquirir ainda um jsk marrom para usar com ele :3

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*