22 de jun. de 2013

Otome: Outfits temáticos ~*

Bom dia, Estrelinhas!!!

Enfim, agora a tempestade de trabalhos passou!
Posso respirar novamente. Porém a partir do fim de semana que vem vou estar fora ~férias~ e não sei se vou ter tempo de postar aqui. Vocês -e eu- só vamos descobrir na hora. hahaha

Voltando à ativa, meus outfits otome novamente. Aproveitei dos eventos comemorativos para aplicação de looks que estava querendo fazer já havia um tempinho.


Primeiro outfit foi para a primeira (de 3) festa junina que fui no início do mês. Nessa eu trabalhei na barraca da argola (yeah, eu trabalho em festas juninas desde pequena). Eu já tinha em mente esse look e não conseguia ver oportunidade de usar. Mas aí deu essa brecha e fiquei super contente. Adoro esse country feeling nos meus outfits!

Chapéu, colar, pulseiras e anel: offbrand
Broche: presente
Bolsa: Katherine Kingdom
Camisa: Le Carrousel
Vestido: offbrand
Meias: Lupo
Sapato: Bodyline



O segundo foi para ir na faculdade no dia dos namorados. Não, eu não comemoro 8D Só aproveitei do tema e abusei no rosa e corações. Queria estrear meu cardigan desde que comprei. Só que o frio intenso não havia permitido ainda. Adorei usar a meia marrom xadrez. Me lembrou chocolate! E prazer, minha Melissa favorita reaparecendo. Sem contar na minha bolsa super fofa da Chibi Bunny, companheira dos meus estudos diários!

Cardigan: Offbrand
Blusinha: Marisa
Acessórios: offbrand
Saia: Riachuelo
Meia: Lupo
Sapato: Melissa (Furadinha)
Bolsa: ChibiBunny


In English: My otome outfits for Festa Junina and Valentine's Day (in Brazil it's on 12-06).

Um comentário:

Obrigada por ler e comentar ~*