30 de set. de 2013

Alternative Fashion Lifestyle Blog Network ~*

Bom dia, Estrelinhas!!!!

Hoje é um dia especial!
Estou escrevendo para a segunda fase de Setembro do ALTERNATIVE FASHION & LIFESTYLE BLOG NETWORK !

Um grupo de blogueiras que está se reunindo para ajudar na divulgação dos blogs de uma das outras. Postando a cada 15 dias sobre as postagens mais legais do pessoal do grupo.


 A primeira escolhida minha foi essa postagem da Ichigo do Reino de Morango sobre a mistura do estilo lolita com outros estilos que vem ficando cada vez mais frequente. Meu favorito foi o Mori x Lolita.

Para o blog da minha querida Chadias, e líder deste grupo que vai crescer com toda força, uma postagem sobre coisas que ela ama em lolita. Porque adoro ela nos novos estilos que ele vem seguindo, mas em lolita é muito importante para mim.

 Temos também um post da Carol sobre a réplica do Misty Sky pela Oojia e de um original AP. Ambos muito lindo. Você pode ver ela usando com preto (sim, preto!) aqui !

 Só pra complementar com outro post dela, este coordinate dela para o concurso de Fairy Kei da Luly está lindo demais !

 Review nunca é demais. Todos concordam comigo? A Fernanda fez um de suas comprinhas no ebay.

 Já ouviu falar em CC Cream? Eu não conhecia, a Amanda escreveu sobre eles e o que difere do BB Cream.

 E por último, mas ainda importante, a Luly usando um outfit not fairy que eu achei lindo demais!!

 Se você quiser conhecer um pouco mais sobre peruca/make/nail para Fairy Kei, dêem uma olhada neste post dela também.


Estas foram minhas favs quinzenais. Quem sabe quais vão estar na próxima?
Me desculpem pela falta de imagens, prometo na de outubro colocar.

Beijos estrelados ~*

2 comentários:

Obrigada por ler e comentar ~*