15 de out. de 2013

AFLBN Ciclo 01/02 ~*

Boa noite, Estrelinhas ~*

Em cima da hora mas estou aqui. Foi um feriado cheio de fortes emoções então estou escrevendo só agora hahaha

Este é o ciclo 01 (de 02) do mês de Outubro do nosso querido grupo que está ajudando a dar mais forças aos blogs de moda alternativa. Então vamos às postagens que gostei desta metade de mês :)


Primeiro eu babei neste outfit da Luly. Pra quem acompanha o blog sabe que eu adoro a Merry Go Round. E ela usa uma blusa super fofa que a Kao deu pra ela <3

Falando mais de outfits lindos... Olha esse que a Mari fez!


Para se impressionar com habilidades em handmade (não tenho dom para costura, mas sou grande admiradora ;w;) a Carol fez uma bonnet lindíssima!!!


No blog da outra Carol ela postou duas coisas que eu gosto em um post só: Otome e unhas!


Ela também deu uma dica sobre banana no congelador. Não sou fã de bananas mas pra quem gosta talvez seja gostoso xD


Continuando com Otome Kei, a Fernanda escreveu uma postagem sobre o estilo usando leggings.

A Chadias escreveu uma postagem indicando uma page com temas pra tumblr muito fofa. Até alterei o meu. Recomendo vocês conferirem.



Ela também usou lolita *emoção* em um encontro lá em Recife.

Poor Brand Lover respondeu a tag que eu fiz. Lembram dela?

Acho que essas são as postagens que marcaram para mim para o primeiro ciclo. Espero que deem uma visitadinha nos blogs :)

Beijos estrelados ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*