31 de out. de 2013

Halloween Lolita Meeting ~*

Boa tarde! :D

Não tinha postado ainda sobre o meeting porque queri ater deixado pra hoje, já que o pessoal da AFLBN combinou de postar hoje algo no tema e amanhã fazer os favoritos ~*


Então vocês se perguntam: "Hoshi, que foto mais feliz para começar um post de Halloween?!"
Explicação, leitoras estreladas, uma pequena country lolita como eu, não tem peças escuras no guarda-roupa. E eu não fazia nem ideia do que ia usar! :D

Conversando com minha fofa amiga Nya, ela me convenceu de ser a princesa do dia usando meu vestido da Bela Adormecida.

E assim eu tentei um country hime. Confesso que adorei o resultado e realmente me senti uma princesa. Mas o calor de 32°C foi de matar.

 
Minha loli friends super talentosas fazendo a melhor decoração ever

A maior fofura dos pingentes de lembrancinhas da Nya

O doce mais fofo e gostoso <3

Misako e Mika se encontraram pela primeira vez.
A Coelha Branca e a Bruxinha

Eu, a Lúthien, a Ghu e a Ju <3 <3

Eu e minhas unhas foreverment ~*


Acessórios: Forever21, Antix, offbrand
Wig: Bodyline
Blouse: Le Carrousel
Vestido: Infanta
Meias: Marisa
Sapato: Melissa

E para finalizar, nossa foto em grupo. Onde o grupo do mal do dia tenta jogar feitiços em nós ~*

FELIZ HALLOWEEN !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*