30 de nov. de 2013

AFLBN: Novembro 02/02 ~*

Bom dia, Estrelinhas!! ~*

Estou eu aqui digitando o post da minha listinha de favs da nossa associação de seguidoras das modas alternativas. Yeah ~*

A pessoa aqui não conseguiu se programar para postar na primeira metade. Então vou postar do mês todo em um post só... wow


Adorei esta tradução da Chadias. Ainda quero montar meu guarda-roupa nessa fórmula
Ela também escreveu a review do filme que eu estou para assistir mas ainda não consegui. Só me deixou com mais vontade de ver. ;3




Achei interessante o daily outfit da Polly

Alguém me conta porque a Keka é sempre perfeita com os coordinates dela?


O lolita cor-de-rosa está de cara nova. Com um desenho dela usando seu lindo deer outfit feito pela Cake

/visto
Achei tão divertido o post que tive que compartilhar. As previsão absurdas do FYeah Lolita sendo realizadas hahaha (Katherine Kingdom)

E adorei este outfit :D


Essas são minhas sugestões caso vocês ainda não tenham lido/visto
Tem sempre posts muito legais no grupo :)

Novembro acabou. Ufa!

Até a próxima.

2 comentários:

  1. Hahahaha, que amor esses destaques =D, gostei desse post do Dias de Chá também! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro poder participar do grupo por poder acompanhar um monte de postagens maravilhosas <3

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*