17 de nov. de 2013

Ribbon Fashion Contest 2013 ~*

Boa noite, Estrelinhas ~*

Nossa! Como estou cansada hoje hahaha
Usei dois outfits lolita no mesmo dia! É, dois outfits hahaha
Vocês nem acreditam no que estou aprontando. Estava filmando minha primeiro video art. Mas por enquanto é surpresa. Só digo que esta semana vai ter mais dois dias de filmagem. wow

Por hoje vamos ficar com outras fotos :)
Conhecem o Ribbon Fashion Contest? É o desfile mais fofo que vocês vão encontrar no Brasil! Promovido pelo grupo Kawaii Kei para divulgar a moda lolita!

Como sou a favor da ideia e tenho um carinho especial pela Kao e pela Kitty (estou com saudades. não vou em um meeting em sp já faz quase um ano ;w;), estou participando.


Para votar em mim, é só curtir a foto.

Ah! E repararam que o blog está de cara nova?

In English: I am participating in the Ribbon Fashion Contest. To vote on me, like my photo on facebook. :)
I change my blog design too. Did you liked it?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*