28 de fev. de 2014

AFLBN: Ciclo de Fevereiro ~*

Bom dia, Estrelinhas ~*

Como todo fim de mês, aqui estou eu postando minha indicações de postagens que vale a pena ler :D

Primeiro aconteceu uma coincidência entre três blogueiras! Eu, a Polly e a Fer todas mudamos o corte de cabelo!!


Eu adoro bloomers e vocês? Se por um acaso ainda estão na dúvida... LEIA!


Meu momento relembrança da adolescência: Chadias indicou a Vanessa Carlton em seu post


A Ichigo adora se aventurar em uma cozinha. Ela sempre dá recomendações de receitas, sites e videos. Desta vez ela recomendou uma série de receitas românticas ~*

Um dos auês do momento no mundo lolita são os Lucky Packs da Bodyline e seus montes de mangas
A Amanda comprou um e enquanto aguardo ela lançou suas previsões hahaha


Adoro frutas, tortas e doces. Juro que um dia vou tentar fazer esta torta. Fiquei passando vontade


Como sou uma bonequeira e Sailor Moon fez parte da minha infância eu simplesmente adorei a nova doll da Gabi



É comum entre nós das modas alternativas por aqui procurarmos um pouco de DIY. Tenho vontade de aprender a costurar, mas não entendo lhufas xD

Olhem as fotos deste post da Érika e entendam tudo. Look perfeito e gatinhos fofinhos u.u




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*