20 de abr. de 2014

Um quarto para uma Country Lolita ~*

Boa noite, Estrelinhas !!!

Feliz Páscoa para todos vocês !!

Andei um pouco perdida no feriado com a lista gigante de coisas para fazer. E por fim não sabia o que ia fazer para o tema do mês de Abril do AFLBN: tutorial.

Por um acaso eu decidi mudar meu quarto. Quando estou inquieta na minha vida eu procuro mudar alguma coisa. Meu jeito de vestir, procurar algo novo para fazer, uma mudança necessária, doar coisas que não uso mais... Enfim. Desta vez que vai mudar é meu quarto!


Ele é meu cantinho especial. E nesse momento eu não ando muito feliz com ele. Ele reflete muito quem eu fui no colegial. E eu mudei MUITO desde então. Sou uma pessoa muito mais feliz hoje e aquela época não foi muito boa pra mim.

Essa foto é um pouco old. Do ano passado. Mas é que já andei fazendo algumas mudanças.
Você pode ver um 360° no link ali em cima.

Eu ando dando um toque country no meu estilo no dia-a-dia.
E assim escolhi fazer uma série de posts com todas essas mudanças "Um quarto para uma Country Lolita"

A primeira postagem vai ser sobre a reforma do meu banquinho (que aconteceu hoje).
Quero fazer dicas, tutoriais... Um acompanhamento do antes e o depois!

Aceito sugestões, dicas, ideias... Comentários construtivos, podem mandar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*