2 de mai. de 2014

Pink Princess Nail Art ~*

Boa noite, Estrelinhas ! ~*

Já estou eu aqui de novo digitando hahaha
Eu realmente gosto de entrar dentro desse Pote e compartilhar meus pensamentos.
Fico feliz com cada comentário fofo que recebo de cada uma de vocês 

Recentemente achei uma revista de nail art japonesas... Minha reação enquanto estava vendo...

As unhas dessa semana foram inspiradas em uma das milhares que vi.


Eu adorei pintar de pink! Foi super dificil encontrar o tom exato que queria. Mas este da Hello Kitty da Hits foi o escolhido para resolver este drama.
Os desenho em branco foram todos feito a mão. A ombre foi feita com um glitter da Nyx super fofinho e um outro mais fininho frutacor.


Ao mesmo tempo tempo que ela tem sua simplicidade, ela tem seu charme. Por fim acabei gostando muito do resultado 


Até o próximo post

Hoshi ~*

4 comentários:

Obrigada por ler e comentar ~*