20 de jun. de 2014

Projeto: #noprocrastination ~*

Boa noite, Estrelinhas!! ~*

Como vocês estão?

Hoje gostaria de compartilhar com vocês meu novo projeto de vida : #noprocrastination !!!


Mas o que cargas d'água significa #noprocrastination ?
A minha ideia é passar 100 dias sem procrastinar. :)
Mas ainda assim para os não conhecedores da palavra procrastinar, isso quer dizer que vou passar 100 dias sem deixar nada para amanhã ou enrolar.

Percebi que não andava satisfeita. Estava me sentindo menor porque não conseguia conquistar o que queria. E ficava simplesmente fazendo coisas como usar a internet, e não tomava ações!
Sou perfeccionista e exigente. Fiquei com vontade de tomar uma atitude, mas não era o 100 happy days que queria. Eu sou feliz.
Aí me veio na cabeça meio problema e adaptei a tag para mim mesma o/


Para aqueles que ainda não sabem eu tenho usada o twitter. Aqueles que quiserem me encontrar @hoshi_pote

As minhas atividades que tenho realizado incluem desde me dedicar mais ao meu querido Pote (blog/canal), cozinhar e atividades artísticas como esculpir.

Quando realizo me sinto mais motivada a continuar realizando mais.

vídeo que pretendo postar em breve

E vocês? Estão realizando algum projeto ultimamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*