20 de set. de 2014

AFLBN: Country feeling ~*

Bom dia, Estrelinhas ~*

Sim, eu ando sumindo de verdade ultimamente x)
Com a minha primeira exposição coletiva oficial chegando (novembro) eu tenho trabalhado muito nas minhas obras. Tenho ficado bem contente que minhas gravuras estejam dando certo agora e tem sido divertido usar camisetas e jeans velhos, ter que cortar minhas unhas curtas e ver as cutículas feias. hahahaha Tudo com o retorno de um trabalho que me sinto feliz. Estranho, não?

Mas cá estou cumprindo uma de minhas duas postagens "obrigatórias" mensais. O tema do mês do querido grupo que me inspira no meu TCC: AFLBN

Eu decidi trazer as peças do meu guarda-roupa que pretendo usar na Primavera que é o tema deste mês. A cada vez mais eu sinto vontade de fazer minha próprias combinações que acabam vindo de todas as referências de estilos alternativos que tenho visto até então e tenho trazido este country feeling que tanto gosto.

Jeans

Eu tenho estado em um ritmo de peças azul marinho/navy, qualquer coisa que me lembre a cor do céu na verdade. Por tanto tenho usado bastante o jeans. Em especial consegui realizar meu desenho de comprar uma jardineira.

Jaqueta (offbrand);Vestido e Jardineira (Marisa) ambos possuem detalhes em xadrez 

Estampas

Minhas estampas preferidas tem sido animais e florais, além de um pouco de xadrez

Vestido (offbrand); Calças (Marisa)

Vestido (offbrand)

Vestido Casa da Vó e Neve (Antix)
As estampas de cervo tem sido minhas preferidas

Acessórios

Presilhas (offbrand); Colar corujinha (offbrand); Colar chave e de cervos (Forever21)

Colares (Marisa); anéis e tiaras (offbrand)

Sapatos e Bolsas

Bolsa xadrez (Tommy Hilfiger); bolsa de coruja e sandália (offbrand); Bota (Madden Grl); Sapato vermelho (Pontal)


Make

Gosto de makes tenham um aspecto mais natural, por tanto não tenho nem usado ultimamente minha sombra rosinha só cores neutras, no máximo um pouco mais de cor nos lábios como o vermelho Morango como base.

Batom Intense (Boticário) cor 22; Batom Colortrend (Avon) Morango; Batom Intense (Boticário) cor 25

Naked Basics (Urban Decay)

3 comentários:

  1. Adorei as suas inspirações country. Esse vestido jeans da segunda foto é um amor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Madrepérola. Eu estou encantado por esse vestido <3

      Excluir
  2. Adorei seus vestidos, aquela última estampa de cervo é a coisa mais linda! Na verdade eu gostei de tudo, haha, é um guarda-roupa muito delicado :)

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*