8 de dez. de 2014

AFLBN: Destaques de Novembro ~*

Olá, Estrelinhas !!!

Eu voltei ! :D
Meu TCC passou (tirei 10 *-*), sou uma artista formada agora e entrei de férias !
Agora estou com uma listinha ao meu lado de posts por vir!

Pra começar vou escrever os destaques do mês do Alternative Fashion and Lifestyle Blog Network ! (já curtiram nossa página no face?)


A Chadias postou sobre esse instagram de um gato e um cachorro que eu ainda estou achando a coisa mais fofa ! x3


Aconteceram tantas coisas pra todos os membros nesse mês... A Madrepérola até lançou um livro


Vem surgindo ultimamente uma ligação das modas japonesas com um meio artístico (eu mesma tratei do assunto no meu tcc que vou trazer no blog depois) e a Milky escreveu esse post do ponto de vista dela




Tema do mês de Novembro

Leticia - Com fome de roupas
Sayaka - Coordinates inspirados em comidas (meu preferido)

2 comentários:

  1. Parabens pelo TCC e pela formatura. Vi algumas fotos no face, tudo de bom daqui pra frente .o/
    Adorei a fotinha do caozinho e do gatinho *0*

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*