24 de jan. de 2015

AFLBN: Guarda-roupa otome ~*

Olá, Estrelinhas ~*

O segundo tema deste mês no AFLBN é guarda-roupa ~*
Fiquei pensando sobre mostrar minhas peças lolita, mas queria fazer algo diferente e decidi trazer meu "otome wardrobe" 

Não fotografei tudo. Algumas estão para lavar já que são mais diárias e também é muita coisa e acabei esquecendo de algumas peças... tipos dos cardigans hahaha

* Vestidos e bolsas

Marisa, Antix, Offbrand

Antix, Levi's, Offbrand

Marisa (meu vestido otome de ficar em casa), Costureira, Offbrand

Blusas

Marisa

Marisa, Aeropostale, Tommy, Offbrand

Saias e Shorts

Riachuelo, Antix, Marisa, Riachuelo

Wallmart, Marisa

Sapatos

Melissa, Pontal, Melissa, Melissa

Planet Girl, Madden Girl, Bodyline

Acessórios

Offbrand

Offbrand, Marry Go Round, Handmade, Forever21, Marisa, Emme

Ps.: não, eu não tive paciência de fotografar todos os meus acessórios hahahaha

Eu reparei que eu tenho um forte hábito de comprar na Marisa. Toda vez que vou nos correios acabo dando uma passada por lá pra ver se não tem nenhum achado.
E dificilmente compro acessórios em alguma loja com marca. Normalmente vou nessas lojas de centro da cidade.
Adoro Melissas e sempre tenho dificuldades pra comprar blusas porque nunca encontro no meu tamanho (~PP) ou nunca encontro uma blusa com um corte bonitinho.

E a cada dia que passa tenho gostado mais dos florais e de estampas pequenas, assim como gola peter pan.

8 comentários:

  1. Que vestidos fofinhos *-*
    Lojas como a Marisa são ótimas para encontrar peças com um bom preço!

    ResponderExcluir
  2. OMG!! Camisas de gatinho *O*

    Ameii seu guarda-roupa oteme, Hoshiii <3
    Aliás, amei o seu look com o chapéu, a bolsa de coruja e o vestido Navy de cervos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gabi <3
      Eu também adoro gatos! Mas adoro estampas de vários animais diferentes ~*
      Foi um dos meus looks com série de fotos para o tcc ^w^

      Excluir
  3. Apaixonada pelo seus vestidos <3
    As vezes a Marisa tem umas coleções que me surpreende de tão fofinhas, apesar de que tem deixado a desejar nos tecidos utilizados :(
    Amei os acessórios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nana
      Sim, o que anda me decepcionando na Marisa é a qualidade dos materiais. São muito finos e fraquinhos.
      Antigamente era melhores...

      Excluir
  4. Seu guarda-roupa está lindo! O estilo Otome é tão delicado!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*