26 de jan. de 2015

Cabelos - Semana II ~*

Boa noite, Estrelinhas ~*

Essa semana eu esperava ver como reagiu os produtos no meu cabelo.
Devido ao excesso de calor insuportável eu lavei os cabelos novamente logo na segunda. Meu cabelo sempre gostou de ser lavado na média de duas vezes por semana. Mas nesse períodos que esteve ruim pedia pra ser lavado sempre.



* Dia 19/01

Shampoo Anticaspa Phytoervas 2x
Condicionador
BB Cream Vitalcap
Secagem normal


Fiquei bem decepcionada com o resultado. Das melhorias: o formato do cabelo deu uma leve melhorada e o macio e não embaraçar se mantiveram. Embora o frizz ainda continuou. Eu usei um pouco mais que um terço do sachê da Soft Line na primeira lavagem na semana anterior, talvez se eu usasse mais produto o resultado fosse melhor.

* Dia 20/01

Primeira foto: BB Cream
Segunda foto: BB Cream + chapinha (de leve)


Com o BB Cream usado com creme para pentear e não pré-secagem como foi no dia anterior houve melhora na aparência. Mas ainda assim não dava para acontecer um milagre. Meu cabelo estava se rebelando demais depois que dormia. Foi necessário uma chapinha rápida para conseguir sair de casa x)


O resto da semana ele passou a mesma coisa. Então nem me deu ânimo de postar fotos parecidas.

* Dia 24/01

Shampoo Anticaspa Phytoervas 1x
Shampoo Antirresíduos 1x
Tratamento de choque Niely Mel e Cupuaçu
Condicionador Alpha Line
BB Cream
Escova
Chapinha


Já que essa semana é meu aniversário eu decidi que queria estar ótima! O cabelo sempre aumenta minha autoestima, não é a toa a tag "tratamento de felicidade"
Já que o tratamento da Soft Line não me deixou contente eu decidi testar a velha Niely que resolveu meus problemas no passado. E decidi passar o sachê todo! \o/
Disse pra mim mesma que se não desse resultado dessa vez eu ia passar mel na cabeça hahahaha
O resultado é evidente. Mas a maciez continuou e o mais legal, meu cabelo voltou a pesar. Ele sempre foi grosso e ele estar tão fino chegava a ser muito chato.

* Dia 25/01


Finalmente algum resultado aeeee \o/
Continuo controlado, macio e sem embaraçar! Não precisei passar nada nele.
Tenho impressão que o frizz reduziu, mas ainda tem bastante. Mas acredito que com as próximas hidratações ele vai melhorar.
Talvez porque usei o sachê inteiro ou que já a segunda semana de tratamento... Mas eu gostei muito mais desse creme da Niely Gold. Embora os de potão que testei deles meses atrás de um outro componente eu detestei.

Vou acompanhar os resultados dessa semana e depois conto como foi ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*