27 de jan. de 2015

Tag Lolita ~*

Fazia muito tempo que não fazia uma tag... E eu gosto de fazer muitas delas hahahaha
Roubei esta da Chadias. ;)


 1. Seu primeiro apelido

Em lolita fui a Hoshi desde o começo. Acabei escolhendo este para iniciar nos blogs e no fórum moda lolita. Na vida real sempre foi Ma ou Mari, mas o mais memorável foi o Maringdom hahaha Passei uma boa época dos meus anos escolares sendo chamada assim por meus amigos porque era uma fã de carteirinha registrada de Kingdom Hearts


 2. Seu primeiro vestido:
Rococo Cyndi da Baby só que quando mandei fazer na época pela Ichigo pedi pra tirar o babado da frente e colocar mangas para virar um Op


 3. Seu último vestido:
Meu último vestido foi o Sleeping Beauty da Infanta em marrom


 4. Que vestido nunca usaria?
Marionette Girl da Angelic Pretty. Nunca fui com a cara deste vestido desde o princípio.


 5. Qual vestido sempre quis?
Desde que comecei em lolita eu amo peças com temáticas do céu. O meu primeiro favorito foi o Dream Sky da AP, mas fico entre ele e o Misty Sky


 6. Seu vestido favorito:
Lotta da Innocent World em marrom. Não coloquei ele na questão anterior porque no começo eu não curtia muita a IW pelo que via, prefiria a Baby. Mas depois que voltei em lolita e comecei com country esse virou meu dream dress e a IW minha brand favorita :)


 7. Qual foi seu maior desafio lolita?
Ter conquistado uma identidade visual e firmar isso para todas as pessoas ao meu redor. Jamais esquecerei do dia que disse que queria usar saias hahahaha


 8. Qual seu próximo vestido?
Minha última aquisição foi o ano passado e minha dream skirt que comprei da Chadias <3
Mas pra ser sincera não sei quando vou adquirir uma peça nova. Ando seu money pra lolita e por isso estou um pouco em crise com o estilo e mais inclinada à otome


 9. Quantas perucas você tem?
Uma! Essa da foto que vocês me viram usando várias vezes hahaha
Ela é da bodyline, perfeita, da cor que queria!


 10. Cores verdadeiras de seus cabelos e olhos?
Castanho escuro e castanho. Não sou daquelas lolitas que usa tanta lente e peruca que não dá pra saber. Mas em otome eu sempre estou "normal" então vocês já conhecem

13 comentários:

  1. Adorei suas respostas! Também respondi a essa tag,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei essa tag bem divertida. É bom fazer esse tipo de post de vez em quando :)

      Excluir
  2. OMG!! Como assim vc não gosto do meu maravilhoso Marionette Girl? :O *fangirl surta* auhsuaushauhsuhasuh
    Mas, eu te entendo Hoshi xD Não é o seu estilo, você é muito mais garota do campo *--*
    E eu queria muito te ver com o Lotta da Innocent World, porque é muito a sua cara ♥

    Essa tag é muito divertida, mas eu fiz no face T__T Devia ter feito no blog como você e a Carol >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, olha a treta!! uashfuhasdhuaf eu sabia que você ia comentar isso!!
      Faz no blog também <3 só copia e cola as respostas. No blog dá pra por fotos, por isso é mais legal :D

      Excluir
    2. Tava demorando para eu ver seu comentário Gabi. Eu já estava esperando a treta hahahahha
      Que o Papai Noel mágico trago o Lotta pra mim de presente de Natal esse ano xD

      Eu fiz no face e depois escrevi a tag aqui porque gostei da ideia da Chadias. ~*

      Excluir
    3. Vou fazer um B-A-R-R-A-C-O!!! Uhsaushuauhsauush
      Vou fazer no blog, yeahhh ♥

      Papai Noel vai te trazer o Lotta *-*

      Excluir
    4. Papai Noel não me trouxe o Lotta u.u

      Excluir
  3. Acho que o Lotta da IW é minha print favorita, acho muito delicado. <3 Mas nem chega a ser um dream dress/print pra mim porque com o preço que cobram nele eu não consigo nem sonhar em tê-lo. XD

    Gostei de ler tuas respostas Acho interessante como se conhece mais as pessoas através de tags. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso é dream pra mim hahaha
      É um daqueles que jamais conseguirei.

      Sim, sempre acabamos escrevendo fatos interessantes sobre nós mesmos nessas tags :)

      Excluir
  4. Eu estava pensando, Hoshi. Como estão tentando reviver o fórum, seria legal se tivesse um post para responder essa tag. Eu sei que muita gente já respondeu no próprio blog ou no facebook, mas no fórum todo mundo poderia ler as respostas umas das outras.

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que tu gostava do Lotta! Ele estava tão caro um tempo atrás ; _ ; E o Dream Sky então...
    Acho que é por isso que não coloco mais nada como "dreamdress" porque desde que quis conquistar uma certa independência financeira, economizar dinheiro virou minha prioridade ; - ; é um saco ser adulta (você me entende bem que eu sei! hahaha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito caro ;o;
      E olha que vi o Dream Sky com propostas de troca na EGL por uma Melissa. Porque eu não tinha aquela melissa? xD

      Dreams ficam nos sonhos mesmo!
      É legal ter dream dresses mas não entro em desespero e não vou tirar o dinheiro da minha poupança pra um vestido tão caro mesmo que eu ache lindo. Vida adulta dando tapa na cara na vida real hahahaha

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*