9 de fev. de 2015

Cabelos - Semana III ~*

Bom dia, Estrelinhas ~*

Voltando na semana retrasada... Antes da minha cirurgia... hahahaha
Eu tinha feito o tratamento de choque da Niely de mel. Eu gostei, deu uma boa controlada no meu cabelo.

Pelo que me lembro não passei nada nessa semana, exceto na última foto que foi dia de tratamento.

Dia 26/01:


Dia 27/01:


Dia 28/01:


Dia 29/01:

1x Shampoo Anticaspa da Phytoervas
1x Shampoo Antirresiduos da Phytoervas
1 sachê da Niely de manteiga de karitê
1x de Condicionador da Alpha Line
1x BB cream da Belofio
Secar com escova
Chapinha um pouco mais leve do que das outras vezes


* A cirurgia foi dia 30 e aí não fotografei mais x)
eu estava o pó e sem pique para pegar na câmera. Mas em geral o cabelo se deu bem.
Mas gostei mais do de mel do que o de karitê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*