31 de mar. de 2015

AFLBN: Destaques de Março ~*

Boa noite, pessoal ~*

Cá estou eu na reta final do dia 31 escrevendo os meus destaques do mês do querido grupo Alternative Fashion and Lifestyle Blog Network.

Essa semana eu prometo que vai sair um tutorial de nail art da Cinderela <3 e sobre minha viagem à Campos do Jordão ~*


A Sayaka escreveu esse guia maravilhoso sobre coleções naturais. Eu adoro colecionar coisas que encontro por aí na natureza (tipo conchas e folhas secas). Costumo colocar em video mas fiquei com vontade de fazer um livro!


Esse mês eu e a Chadias estamos voltando com tudo para o canal do YouTube e ela gravou um vídeo sobre produtos para cabelo e fez um review de uns batons lindos da MAC que ela comprou


A Fer fez a comparação do que ela achou da Melissa Ballet original e a fake


A Milky fez um review deste JSK da Infanta que ela comprou


A Ichigo escreveu algumas dicas de produtos de maquiagem para peles pálidas


A Madrepérola sempre escreve coisas lindas, desta vez foi "como atrair as fadas"


A Ichigo traduzir esse texto sobre lições lolita que foi muito interessante


Tema do mês: músicas que me inspiram


4 comentários:

  1. O grupo vem aumentando, e o número de destaques, também!

    Muito obrigada por minha postagem estar entre suas preferidas nesse mês! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade !

      Sempre tem pelo menos uma postagem sua que fica entre minhas preferidas <3

      Excluir
  2. Quantos posts lindos e interessantes! *-*
    Tenha uma semana maravilhosa! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jenny. Que você tenha uma semana estrelada ~*

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*