20 de mar. de 2015

Meu look de aniversário ~*

Bom dia, estrelinhas !!

Eu percebi que não tinha postado o look que usei no meu aniversário. Como foi bem na semana da cirurgia então acabaram ficando na pasta para editar hahahaha

Eu ando gostando da combinação de rosa com preto ultimamente. Quero fazer unhas nesse estilo ainda mas não deu tempo x)


Laço: Forever21
Blusa, shorts: Marisa
Sapato: Melissa + Jason Wu
Bolsa, pulseira: offbrand
Cinto: Antix


Nas unhas eu usei o esmalte mint da Hello Kitty x Hits
E fiz uma decoração de morangos, cerejinhas e bolinhas. Confesso que os detalhes da cereja foram difíceis... Mas eu gostei dos moranguinhos.


O dias estava péssimo para fotos. Elas acabaram saindo com cores apagadas e borradas D:


Sombra: Naked basics da Urban Decay
Lápis: Baby blues da Sephora e Brown da Milani
Delineador: 24/7 da Urban Decay
Rímel: They're real da Benefit
Lápis de sobrancelha: Brunette da Mary Kay
Corretivo: Colorstay líquido da Revlon
Blush: Berry Amore da Milani
Batom: uma mistura que não me recordo x)

8 comentários:

  1. Seu look ficou uma gracinha!! Amei o padrão das suas unhas!!

    ResponderExcluir
  2. a camiseta e o shorts ficaram perfeitos juntos <3
    E nem preciso dizer que amei as unhas né? *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também adoro camiseta com shorts, embora não use muito rsrsrs
      Tudo que tem cerejas eu lembrarei de você <3

      Excluir
  3. Eu vi essa camiseta para vender e achei uma graça!
    Adorei a combinação das cores e as unhas ficaram perfeitas! Bolinhas com frutas ficaram muito amor!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sempre vai na Marisa, né Sayaka? :)
      Sempre vejo você comprar blusas fofas de lá.
      Obrigada, eu adoro esse tema <3

      Excluir
  4. Acho que você ficaria legal com pastel goth x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De verdade não consigo me imaginar, mas tenho vontade de experimentar umas coisas bem aomoji + pastel goth para ver como fica hahahaha

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*