12 de abr. de 2015

Campos do Jordão: Compras ~*

Bom dia, estrelinhas ! ~*

Continuando na minha terceira parte sobre a viagem, hoje mostrarei algumas compras que fiz em Campos ~*


Eu não costumo me encantar por peças bordô, mas eu achei super lindo esse par de luva. Custou por volta de R$ 20 e combina perfeitamente com meu vestido Casa da Vó da Antix

Já essa blusa de cerejas eu me encantei por ela na hora que vi. Ela tem aquele tecido grossinho com a cara de ficar em casa e até um pouco larguinha. Custou R$ 55


Eu precisava de cardigans novos mas não sei se era fora de temporada e por isso não tinha muito opção, mas toda loja que eu ia a maioria tinha estampa de girafa! Nada contra girafas mas só que elas não tem nada haver comigo para estampas. 

Consegui essa blusinha fechada preta com estampa de lacinhos por R$ 45. Queria uma peça neutra preta ou marrom e estava bem difícil de achar.

Já o cardigan eu consegui finalmente achar esse com estampa de corações em azul marinho que eu achei perfeitamente otome R$ 35. E ele me serviu perfeitamente, ao contrário da maioria das peças que experimentava que o dito tamanho único servia na verdade a partir de P (e eu uso PP)

Sobre onde comprar, me indicaram ir nas lojinhas perto do teleférico que lá era mais barato e era a mesma coisa do shopping. Pra ser sincera não é. A qualidade de lá era inferior e para pagar R$ 10 a menos em cada peça e ter um tecido duro eu prefiro pagar um pouquinho a mais e comprar peças mais bonitas e macias lá no shopping que fica perto dos bares e restaurantes.

Eu achei que valeu a pena pois os cardigans mais simples que tenho encontrado nas lojas por aqui custam por volta dos R$ 70. Então conclui que as compras valeram a pena. Gosto desses cardigans estampados offbrand.

Vejo vocês no próximo post para falar de comidas gostosas hummmm ~*

4 comentários:

  1. Quando eu fui a Campos do Jordão também voltei com uma porção de coisinhas fofas. Um ótimo lugar para se comprar roupas, sapatos e coisas de artesanato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sapatos e artesanato eu confesso que não vi por lá :/
      Mas roupa tinha bastante hahahaha

      Excluir
  2. Quanta coisa fofa! Essa luva é linda! Sempre compro luvas em viagens assim. Dá pra achar modelinhos bem fofos. Também amo esses cardigans e casaquinhos offbrand e muitos deles podem ser usados perfeitamente em lolita ou otome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jenny :)
      Acho que cardigans offbrand são os melhores <3

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*