11 de ago. de 2015

À gosto: 11. Vegetais cozidos ou crus?

Bom dia, Estrelinhas! ~*

Achei meio bobo fazer um post só pra responder essas perguntas, mas ok.

Eu realmente prefiro os vegetais crus.
Como já falei do meu prato preferido aqui na Alemanha e que comeria alface todos os dias, acho que não se torna um mistério.

fonte: do meu instagram

Mas a verdade que além de crus eu gosto das minhas saladas sem tempero.
O molho dessa da foto estava muito bom, mas em casa nas refeições diárias eu não coloco nada. Nem sal :3

E por aqui não espero uma variedade de saladas grandes como no Brasil.
As que comi eram muito boas e tem algumas que não conhecia. Até agora não experimentei nenhuma salada que tivesse um amargo ruim ou fosse meio sem gosto. Tem algumas até interessantes que me lembraram chás ou caem bem para assar.

Tem uma por para assar que é mais amarga interessante chamada chicória (tá, se escreve de um jeito parecido em alemão mas acho que é o nome). Nunca vi ela no Brasil então acho que não é a mesma chicória que vende por aí.

Essa salada verdinha que tinha no prato do restaurante (foto) era muito boa mas agora não vou lembrar o nome. Então procura lá nos primeiros dias da tag se você estiver curioso para saber.

E o alface que comprei no mercado dura bastante e é gostoso.

Então até agora está aprovado ~*


Para ver os demais posts do tema do mês:
AFLBN: Louca por comida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*