13 de ago. de 2015

À gosto: 13. Você prefere cozinhar comida ou assar coisas tipo pães e bolos?

Bom dia, Estrelinhas! ~*

Esse dia sim tenho fotos para postar *-*
Nem precisa falar né, adoro assar!

Eu não sou a melhor cozinheira do mundo. Na verdade não sou muito criativa para mexer com os temperos... Mas a comida fica simples, boa e é isso que importa ;)


Eu comecei a querer assar mais bolos por causa de lolita, mas sempre apreciei esse tipo de doce desde pequena. Eu adoro doce mas tenho um paladar que diz que gosto doce certo! Nada amargo ou doce demais. Tem que ter equilíbrio. :)

Nas fotos acima: bolachas de Natal que já fiz duas vezes. Dão um trabalhão. Dão um monte. E são uma delícia! Não há quem não goste. E na outra foto foi o meu recorde do bolo que era pra dar errado.
Eu tinha um meeting pra ir e prometi que ia assar um bolo. Só que faltava vários ingredientes para todos que havia pensado. Então fiz um bolo simples de limão. Mas para minha santa sorte o bolo ficou ultrafino... -.-
Ideias: Cortei o bolo no meio, ficou duas parte retangulares. Coloquei o creme de limão no meio (que tingi de rosa) e coloquei morangos. Como deu um montão de creme cobri ele todo e ainda decorei com essa flor de morangos e casca de limão para representar o sabor <3


Nas fotos acima: Meu perfeito bolo especial de maçã. Que eu amo fazer e comer <3
E na foto ao lado os cupcakes mais gostosos que fiz. De churros! O bolinho é de canela e em cima um doce de leite muito bom que comprei no mercado polvilhado com açúcar e canela. Decorado com um monte de dinossauros!

Acho que já deu pra perceber que eu gosto, né? Além de bolos eu também gosto de fazer pães ou tortas. Sempre me interesso por doces novos para tentar. Não sou a melhor boleira/confeiteira (longe disso). Mas faço tudo com muito carinho. Por isso ficam gostosos ~*


Para ver os demais posts do tema do mês:
AFLBN: Louca por comida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*