14 de ago. de 2015

À gosto: 14. Qual sua rede de fast food favorita? Consegue falar 5 itens do menu?

Bom dia, Estrelinhas!!!

Hoje vai ser um dia difícil da tag. Sério, se eu falar pra vocês que quase não como em redes de fast food rsrsrs
E quando vou num lugar praticamente sempre peço a mesma coisa.

Então vou citar 5 lugares que gosto de comer:

~* O meu lugar preferido (pelo menos no Brasil, aqui ainda não descobri) é o Jin Jin wok. Não seria um fast food mas é uma rede. E eu adoro a comida de lá. Está sempre boa, incluindo os sushis. Sempre saio de lá com sushis, arroz, rolinho de legumes... Hum :3

~* Outra opção é a Subway. Como já disse no post do dia sobre montar o lanche, o meu favorito é o frango teryaki

~* Não eu não gosto de comer no Mc Donald's hahaha
A verdade é que eu só gosto de ir lá por causa do brinquedo. Eu no máximo como a batatinha e tomo o refri x)
Quem não resisti a esse pikachu que acende a bochecha? Mas se ajudar, eu adoro o sorvete!

~* Um lugar que fui uma vez ou outro mas que gosto é o Roasted Potato. Lembro de ter comido a de estrogonofe de frango e adorei

~* Triste em dizer que tive que pensar muito para me lembrar de um último lugar. Eu já comi algumas vezes no Spoleto e aprovei. Voltaria a comer lá tranquilamente.


Como dá pra ver não me surgiram muitas ideias de lugares de fast food. hahaha

Eu gosto de comer mais pratos frescos porque costumo achar shoppings muito quentes e cheios de gente. Então me sinto super confortável comendo no Jin Jin.
O problema da Subway é que quase sempre está lotada, isso dificulta u.u"

E pratos quentes não costumam me chamar atenção exatamente pelo que falei. Se tivessem opções de lugares com pratos de saladas eu seria mais feliz.
Aqui na Alemanha eu já comi pratos de saladas em dois lugares diferentes e achei maravilhoso!

Quem sabe não vou descobrindo mais lugares interessantes aqui para comer e posso compartilhar ~*

Para ver os demais posts do tema do mês:
AFLBN: Louca por comida

2 comentários:

  1. Eu também sempre me interesso pelo brinquedo do McLanche Feliz. ha ha ha

    Subway também me agrada bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele momento em que voltamos a infância de novo no Mc Donald's hahaha

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*