5 de ago. de 2015

À gosto: 5. Qual seu sabor preferido de pizza?

Bom dia, Estrelinhas!!

Essa hora da manhã já falando de pizza?! hahahaha

A verdade é que eu nunca fui fanática por pizza. Na verdade eu sou bem chata quando se trata do assunto.

fonte: google

Eu sempre gostei de pizza com catupiry sem mussarela!
E se eu pudesse fazer a pizza perfeita seria: molho de tomate, milho, palmito, catupiry e azeitona preta.
Mas infelizmente esse sabor nunca existiu nos cardápios que conheci.

Aqui tem se tornada frequente uma vez por semana ou a cada duas semanas fazermos uma pizza (retangular) em casa.
Nos mercados vendem um kit pizza que vem a massa pronta e molho de tomate. É só esticar e montar do jeito que quiser. Normalmente sou eu que acabo montando hahaha
Então fazemos de sabores como salmão ou camarão que agradam a todos e fica bem interessante. Cogumelo aqui é a coisa mais normal do mundo, então sempre tem. E os queijos tem bem mais opção e tem sabores bem diferentes então eu coloco um pouco. Não aquele bando de mussarela que cobre todo o recheio D:

E vocês? Se puderem montar o sabor perfeito, qual seria?


Para ver os demais posts do tema do mês:
AFLBN: Louca por comida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*